26 agosto 2015

ANJELIF Creme Remodelante Anti-Gravidade SPF 15

Olá meninas!!! :)

Hoje venho falar-vos de um creme que já uso à algum tempo e que ganhei num passatempo do Instagram da ANJELIF. Preciso mesmo de vos falar dele porque estou encantada com esta maravilha e acho que vos devo dizer.



Este creme espalha-se facilmente, e adere bastante bem à pele.
Pode usar-se como premier da pele pois serve para isso e com bastante eficácia


  1. Além de redefinir o rosto, tonificar e hidratar...bem, para mim é um 4 em 1.




Cuida muito bem da pele, redefine os contornos do rosto, tonifica a pele deixando-a fresca e preenchida. Tenho notado uma grande diferença na minha pele desde que o uso - cerca de dois meses.
Reforça a ação anti-envelhecimento,e tem FPS 15, proporciona proteção solar. O que noto: pele surpreendentemente preenchida e firme, com muito mais elasticidade.


Aplico no rosto e pescoço de manhã  e serve muito bem como base para a maquilhagem.

Ingredientes
• Vitamina C - Todas nós sabemos o quanto este ingrediente é essencial à nossa pele
• Vitamina E
• Extrato de amido de arroz
• Ácido Ferúlico
• Manteiga de Karité
• Óleo de Jojoba, Amêndoas Doces e Gérmen de Trigo

Podem encontrar este creme à venda na Wells, ou em farmácias pode encontrar os pontos de venda aqui: 
http://www.angelini.pt/wps/wcm/connect/pt/home/Onde-Estamos/

12 comentários:

  1. Não conhecia esse creme... Mas achei interessante.

    ResponderEliminar
  2. e quem tem jeito para fazer reviews quem é? pois és tu... adorei e só me deixas tb com agua na pele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes nem são muito caros, para o que vejo por aí, e são mesmo muito bons!
      Obrigada por ter es gostado :)

      Eliminar
  3. Não duvido das maravilhas desse creme porque para além de te confirmares eu já o experimentei ainda que por pouco tempo. E esse passatempo foi muito bem ganho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) E sim, é uma marca mesmo muito boa!!! Eu recomendo!!!

      Eliminar
  4. obrigado por este post e sempre bom ter conhecimento de novas coisas

    ResponderEliminar