11 agosto 2015

Hoje nasce o meu Blog


Olá!!
O meu nome é Susana, sou uma mulher que tem mais de 40 anos mas ainda estou longe dos 50!
Sou casada, mãe de dois filhos! Trabalho fora, sou mãe, esposa, mulher, amiga, enfermeira, psiquiatra....e por aí fora, como somos todas nós, não é verdade?
Criei este blog para vos falar um pouco dos meus dias, que devem ser iguais a tantas e tantos de vocês!
Aqui vou falar das coisas que me interessam, de nutrição, alimentação, saúde, beleza, cosmética, desporto, atualidades. E de vez em quando dizer o que me vai na alma, porque todas nós por vezes precisamos de desabafar nem que seja com alguém que se identifique com os problemas e fases menos boas da vida. 
Espero que me acompanhem neste novo projeto. Conto com todas vós.
Espero principalmente que gostem de "me ler" tanto como eu gosto de escrever.
Estou aqui para ajudar e para ser ajudada também.

Bem vindos ao meu canto
Susana

25 comentários:

  1. Hoje é um dia feliz.Nasceu um blog a qual desejo as maiores felicidades e muito sucesso tal como a página tem e a Suzy. Esta lindo querida.Parabéns e felicidades e que muitas borboletas de todas as cores visitem este jardim. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!!! Tu estás sempre atenta!! :)

      Eliminar
  2. bem-vinda muitas felicidades e muito sucesso

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog...
    Espero que o blog cresça e partilhe todas as suas experiências connosco, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero corresponder às vossas expetativas!! Obrigada pela força!

      Eliminar
  4. Está muito giro.... vai ser um sucesso de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      Espero que tenhas razão! :) Beijo

      Eliminar
  5. Felicidades 😊 minha querida! Desejo te muito sucesso com este teu novo projeto tenho a certeza que a borboleta vai voar cada vez mais alto até alcançar tudo o que desejar! ❤️❤️🙏🏻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa minha queria...obrigada pelas tuas palavras!
      Vamos a ver como corre :) <3 Beijo

      Eliminar
  6. Muito sucesso para este bebé! Sei que vai crescer rápido e com muita qualidade!
    A nossa Borboleta ganhou asas para voar mais alto!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo! :)
      Vou dar o meu melhor... <3

      Eliminar
  7. Muitos Parabéns...tudo de bom para o teu blog jinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu já gosto de te ler à muito tempo... ainda tu não eras borboleta... boa sorte neste teu projecto.. bjcas e sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada loirinha, por sempre me apoiares!!
      Vamos ver como isto corre!!! :) Beijo grande

      Eliminar
  9. Parabéns pelo blog está muito bom e acessível

    ResponderEliminar
  10. Sorte e sucesso, voa Borboleta porque estás à altura! GO!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que nasceste e estejas por ca durante muito tempo

    ResponderEliminar