14 agosto 2015

Hoje pela manhã - Foi assim

Olá lindas!!!

Hoje estava para sair de casa e olhei para o espalhafato que ia na minha cama...tirei uma foto à pressa para vos mostrar a minha desgraça logo pela manhã. Ehehehe


1 - Água de Limpeza 3 em 1 - Anew da Avon
2 - Tónico facial Nutraeffects da Avon
3 - Serum facila da Alohanatura Barcelona
4 - Creme ati-gravidade da Anjelif
5 - Primer da Yves Rocher que aplico antes de maquilhar os olhos
6 - Sombra rosa clarinho da Makeup Revolution nas pálpebras
7 - 1 lápis roxo e 1 lápis preto da Sephora (roxo em cima e preto na linha de água)
8 - Pérolas Bronzeadoras da Avon (para o rosto)
9 - Desodorizante pure invible da NIVEA - adoro!!
10 - Perfume 5th avenue da Elizabeth Arden heart emoticon
11 - Ultimate repair da Shwarzkopf - coloco no cabelo para reparar as pontas secas e adoro





Vocês são esta desgraça também antes de saírem de casa?? Aposto que não!!! unsure emoticon

9 comentários:

  1. mas tu usas 11 coisas logo pela manhã? acordas uma hora mais cedo só ara isso não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não linda!!! 1 hora dá-me para tomar banho, vestir-me e maquilhar-me!!!
      É sempre a abrir!!! :) eheheh

      Eliminar
    2. eu ia precisar de muito mais tempo para ficar bonita como tu ficas... sim... pk eu sei quem és hahaha

      Eliminar
  2. :) Pois sabes!!! Tonta!!! Mas olha, tu és linda, mesmo sem maquilhagem, está bem! E eu faço isto rápido, porque já estou mais que habituada <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Eu quando era mais nova era assim uma loucura.Agora deixei isso mas como vocês me deixam tola já comecei novamente a pensar em mim. Ora então,uso as mesmas coisas que tu da Avon ;) o desodorizante da Nívea que não troco.Agora tónicos,águas e cremes...nada.

    ResponderEliminar
  4. Sim suzy também utilizo imensa coisa para sair arranjada e não faço grandes coisas gosto de me mimar 😊

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas :)

    Tb adoro o desodorizante da nivea, cheira tão bem mesmo, sou fã :)

    ResponderEliminar
  6. Magníficas escolhas!!!!!! Igual a ti só uso o desodorizante Nivea que adoro :)
    Tónicos. águas de limpza, não tenho, perfume (adoro mas não tenho nenhum) só algumas amostras que tento poupar ao máximo.
    Uso um creme de dia Nívea (não ponho todos os dias) e quando saio, um lápis para olhos, blush, nada de marcas e batom ( agora tenho um divino, adivinha? o que ganhei da Kiko :D

    ResponderEliminar