12 agosto 2015

Porquê "O blog"

Este blog, como algumas de vocês saberão bem, nasceu depois de 2 meses da criação da página de Facebook "Borboleta Vermelha".
Muitas das seguidoras da página me pediam para desenvolver mais no "blog"os assuntos que eu abordava, no entanto o blog não existia...
Questionei-as para saber se achavam bem eu criar um blog para poder desenvolver melhor os assuntos que gostaria de abordar, e foram todas da opinião que sim, e embora eu não entenda muito disto, aceitei o desafio e da minha parte só posso prometer uma coisa...dar o meu melhor, quando e como conseguir.

Espero conseguir estar à altura da confiança que depositaram em mim, vou tentar corresponder às expetativas mas sei que tenho um enorme desafio pela frente. Conto com a vossa ajuda, com as vossas sugestões e com as vossas críticas.

Vou começar a pesquisar e colocar aqui aquilo que me chama a atenção e que eu ache que vocês também gostariam de saber.

Um beijo grande a todas...sejam muito bem vindas, e tenham paciência comigo, pois não estarei aqui todos os dias, estarei quando conseguir, pois graças as Deus tenho uma vida super ocupada.

Alguma coisa que vejam que não achem bem ou correto da minha parte, agradeço que me digam que juntas faremos com que o blog tenha uma vida calma e saudável!

10 comentários:

  1. claro que vais estar a altura além do mais és uma querida e mereces todo o sucesso

    ResponderEliminar
  2. És uma pessoa muito querida 😊☺️ E tenho a certeza de que vais estar à altura deste novo desafio um grande beijo muito sucesso!!!! Vou estar sempre aqui!!! Voa borboleta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa. És um doce, obrigada por me apoiares e estares aqui a ajudar-me neste meu caminha que agora começa! <3 Beijo grande

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada minha linda!!! Ainda bem porque vou precisar dos conselhos de quem sabe! Um beijo grande e obrigada linda <3

      Eliminar
  4. Sabes a minha opinião. Sei que estas a altura deste e outros desafios tal como sei que vamos apreender muitas coisas interessantes contigo no blog. Desejo-te o maior sucesso e estarei aqui todos os dias a cuscar e apoiar ;) Beijos enormes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho a agradecer a confiança que fazem em mim...a sério, que nem tenho palavras!!
      Obrigada linda, por toda a força que me tens dado! :)

      Eliminar
  5. jeito sei que tens e acredito que em breve terás milhares de seguidores porque isto te está nas veias.. vais ter muito sucesso. acredito mesmo nisso, não é apenas por te conhecer!

    ResponderEliminar
  6. tu nunca desiludes quando tu propria nao te sentes desiludida

    ResponderEliminar