24 setembro 2015

Passatempo 2000 likes - Cabaz de produtos

Caros seguidores,

É com imenso prazer que finalmente vos trago o passatempo BORBOLETA VERMELHA - 2000 LIKES.




Espero que este passatempo seja do vosso agrado, foram produtos escolhidos e comprados por mim! É um cabaz de produtos variados,  pois para além de umas coisinhas muito boas e bonitas para vocês, tem também alguns produtos de limpeza para o lar.

O Cabaz é composto por:
  • 1 sombra para os olhos da Makeup Academy
  • 1 máscara para as pestanas Supershock da Avon
  • 1 Batom da Kiko
  • 1 Gel de banho - Coco da Malásia da Yves Rocher
  • 1 Verniz gel finish da Avon

  • 1 Creme Cif
  • 1 Detergente para a loiça Fairy
  • 1 Detergente para lavar o chão da Apta
  • 1 embalagem de panos agarra pó Pronto 




Para se habilitarem a este super cabaz devem:

  1. Gostar da página de Facebook  BORBOLETA VERMELHA
  2. partilhar publicamente o passatempo no vosso mural em modo publico e nomear 3 amigas no post (aqui)
  3. Preencher o Formulário de inscrição
O passatempo começa hoje e termina dia 9 de Outubro ás 23h59

Podem participar 1 vez por dia, repetindo todos os passos acima descritos e nomeando a cada dia 3 amigos (as) diferentes. O vencedor será apurado via Random.org. e anunciado logo que possível.

Desejo boa sorte a todos os participantes!

76 comentários:

  1. Amei o prémio 😊 vou participar 😊 obrigada 😝

    ResponderEliminar
  2. adorei este passatempo acho que esta excelente... obrigado minha querida

    ResponderEliminar
  3. Excelentes produtos!Adoro,quem me dera ganhar.És adoravel.

    ResponderEliminar
  4. Este passatempo é tão bom, miminhos para nós e para a casa, obrigada Borboleta Vermelha :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo oportunidade. ótimo passatempo!

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudooooo <3
    vamos ver se tenho sorte ;)

    ResponderEliminar
  7. A participar! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  8. Que premios fantásticos, adorei!! :)
    Boa sorte a todos^^

    ResponderEliminar
  9. Excelente passatempo, parabéns Borboleta pela iniciativa de colocares produtos de limpeza!
    Obrigado pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  10. Que bom passatempo :)
    Obrigada pela oportunidade <3

    ResponderEliminar
  11. tu torturas-me... este passatempo está fantástico...
    eu tenho um Gel de banho - Coco da Malásia da Yves Rocher e está quase no fim... e adoro... e ando com pena... e tu vens-me provocar com a perspectiva de ganhar um... este passatempo é fantástico.... eu quero mt mt mt hahah

    ResponderEliminar
  12. Muito útil :) Só coisinhas lindas e que fazem falta :)

    ResponderEliminar
  13. Amei o passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  14. Lindo lindo...vamos ver se a sorte bate à porta ☺

    ResponderEliminar
  15. A participar 😉 beijinhos minha linda borboleta 💖

    ResponderEliminar
  16. Uauu, gostei muito, além de miminhos para nós, tem também para a casa, que pudiamos mais querer :) Obrigada tento a sorte.

    ResponderEliminar
  17. Tantos miminhos bons !!! Sempre a participar!!!! 😘😘😘

    ResponderEliminar
  18. Adorei obrigada pela oportunidade beijinhos

    ResponderEliminar
  19. adoro!!original sim senhora!
    e já estou a participar ;) !!! beijinhos

    ResponderEliminar
  20. A participar 😊 beijinhos borboleta ☺️

    ResponderEliminar
  21. Excelentes produtos e fantástico prémio!Adoro,quem me dera ganhar. És um miminho Borboleta Vermelha :) obrigada pela oportunidade. beijinhos

    ResponderEliminar
  22. a participar minha querida estou a torcer :D beijoquinhas

    ResponderEliminar
  23. Sempre com bons passatempos e dicas!
    Micaela Pinto

    ResponderEliminar
  24. A participar :) Prémios que dão sempre jeito :D

    ResponderEliminar
  25. passatempo é fantástico e vou tentar a minha sorte vamos ver se ela aparece que não ando muito com ela

    ResponderEliminar
  26. A participar :D A tentar a minha Sorte beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Nem acredito que ainda não tinha reparado neste passatempo. Ando meia a leste da coisa :P Parabéns pelos 2000 linda tu mereces e muitos mais virão. Obrigada pelo passatempo. Beijinho

    ResponderEliminar
  28. a participar o passatempo é realmente muito bom

    ResponderEliminar
  29. Adoro mas este não será para mim hihi ;)

    ResponderEliminar
  30. Adorei este passatempo.Quem me dera ganhar!

    ResponderEliminar