terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pasta dentífrica Aloe Vera - LR

Olá!
Já não fazia nenhum post à muito...pensavam que já não os ia fazer mais...
enganei-vos :)

Ora aqui me têm de volta e desta vez para para vos dar a minha opinião sobre um produto que comecei a usar na passada semana.

Pois bem, a página Avon e Lr - Sertã, ofereceu-me uns miminhos e um deles era uma pasta dentífrica da LR o Extra Freshness tooth gel


Devo dizer-vos que fiquei um pouco cética em relação a este produto, porque sempre usei as pastas dentífricas que se vendem em supermercados ou em farmácias, mas afinal tornou-se uma agradável surpresa.
Esta pasta contém estrato de equinácea (para prevenir a inflamação das gengivas) e tem 43% de Aloe Vera.
A sua textura é igual a qualquer pasta dentífrica. A que estou a usar é a Extra freshness e deixa mesmo a boca bem fresca e dura ainda algum tempo. O sabor não é muito forte e lava muito bem os dentes, fazendo bastante espuma.

Se tens as gengivas e dentes sensíveis podes escolher antes o sensitive tooth gel...
Pois o freshness cria mesmo uma sensação de frescura que penso que nem todas as bocas vão conseguir aguentar... ;)

Atenção:ALOE VERA E FLÚOR Não são compatíveis, perdendo o potencial terapêutico que a aloe Vera tem, junto ao flúor.  Portanto se usar esta pasta com aloe Vera, use flúor somente depois de 20 minutos após a escovação. 


Se puderem experimentem!
Vão ver que vão gostar - o preço ronda os 6 euros e pouco.
Para mais informações sobre este ou outros produtos LR, podem e devem falar com a Catarina que é super simpática da página Avon e Lr - Sertã!

Espero que tenham gostado!
Susy

17 comentários:

  1. Uau!!! Eu uso só dentífricos de supermercados e por vezes ferem me as gengivas ando em pulgas para experimentar alguma coisa dessa marca parece mesmo boa gostei !! 😉 beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Gostaste do post?
      Achas que falta algum dado? Acrescentavas alguma coisa?

      Eliminar
    2. Não, acho que está tudo muito bem explicado! Gostei bastante está muito apelativo! Gostei 😊

      Eliminar
  2. Muito bem... Gostei do post... Tenho pena não poder usar essas pastas... Mas para quem poder acho muito bem... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem... Gostei do post... Tenho pena não poder usar essas pastas... Mas para quem poder acho muito bem... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! <3 Ainda tenho algum receio de escrever opiniões :)

      Eliminar
  4. Bem muito bem estruturado o post! E digo que realmente fiquei curiosa quanto a pasta 💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?
      Eu sou tão maçarica nestas coisas que tenho medo de não fazer bem! Obrigada pela opinião! <3

      Eliminar
  5. Gostei muito, em especial porque está esclarecedor! Curiosa em relação à pasta de dentes.
    Obrigado Borboleta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por lerem e comentarem!
      Obrigada de coração!

      Eliminar
  6. gostei do teu conselho final... e do post todo em geral... agora será escusado dizer que gasto menos de 1 euro por pasta.. não posso pensar comprar esta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei linda. Mas o importante era a mensagem que queria pensar que espero que tenha sido esclarecedora! <3

      Eliminar
  7. Amei o post... Não sei como adivinhas as coisas que quero saber. Desde a gravidez que fiquei com as gengivas muito sensíveis principalmente ao escovar,sangram muito. Acho que vou ter de experimentar esta.Adoro produtos com Aloé Vera. Obrigada.Muito bem redigido e explicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      Espero que vos tenha esclarecido as duvidas! :)

      Eliminar
  8. gostei muito deste post em particular a chamada de atencao... obrigado por estares atenta e de nos chamares a atencao

    ResponderEliminar