30 setembro 2015

Produtos que uso na hora do...banho!

Olá a todos!
Finalmente um post da Borboleta! Yeiii!!!
Desta vez vou mostrar-vos os produtos que uso na hora do banho!
Não os uso todos os dias, principalmente os esfoliantes que só faço 2 a 3 vezes por semana.
Quanto aos restantes uso todos os dias após o meu banho.

Querem conhecer? Venham daí, vamos dar uma voltinha. :)

Este é o esfoliante facial que uso 3 vezes por semana, normalmente dia sim, dia não. É da marca Avon!, gama Planet Spa com minerais do mar morto. É excelente, pois não faz uma esfoliação agressiva, é uma esfoliação suave, pois contém pequenos grãos que deixam a pele super lisinha. É só ter o rosto humido e passar um pouco espalhando em movimentos circulares, cerca de 1 minuto, sem ter de fazer muita força, para obter um bom resultado final. Este foi-me oferecido pela página Beleza para todos - revendedora e consultora oficial da marca 

Depois do esfoliante facial passo ao corporal.

O que estou a usar também vem da página Beleza para todos, mas este comprei-o e sinceramente não estou nada arrependida. Como gostei muito do facial da gama Planet Spa, apostei num corporal da mesma gama. Escolhi desta vez o esfoliante corporal de cedro e eucalipto, e só vos digo que ao fazer a esfoliação, parece que somos transportados para o meio de uma floresta, pois tem um cheiro maravilhoso a eucalipto e é muito agradável.  É bastante eficaz, contém uns grãos mais grossinhos que o facial. Após a esfoliação a pele fica muito perfumada e super macia, que vocês, caso comprem, tenho a certeza que vão adorar e comprovar.
Faço a esfoliação corporal no sentido ascendente, em movimentos circulares durante alguns minutos.


E para finalizar tenho dois produtos que uso em duas zonas específicas, um para a parte de baixo do tronco e outro para a parte de cima.

Para a parte de baixo, uso um creme anti celulítico da Nara Cosméticos, (podem ver os produtos deles aqui) este ganhei num passatempo.
O cheiro não é assim maravilhoso, na minha opinião, mas também não é assim....desagradável!! Só não tem aqueles cheiros maravilhosos que gostamos, mas, o creme é de facto eficaz. A textura é um creme leve, espalha-se muito bem. Começo nas pontas dos pés e vou distribuindo o creme no sentido de baixo para cima até à cintura em movimentos verticais, sempre de baixo para cima, até o creme penetrar na pele, porquê este movimento? Ao fazê-lo em sentido ascendente, ativa-se a circulação, e o creme é absorvido num todo pelos poros que dilatam ao fazer este movimento! É um creme hidratante e nutritivo, além de combater a celulite.


Quanto ao produto que uso do tronco para cima (exceto o rosto) que me foi oferecido por uma boa amiga e é um produto que eu ADORO, é um óleo seco da linha Nativa Spa da Boticário. Apesar do nome poder induzir em erro, ele é muito nutritivo e hidratante, Tem um cheiro maravilhoso a Açai. Deixa a pele suave e aveludada ao toque. Quem não conhece pode falar com a página Boti Care. Eu aconselho muito este óleo, é mesmo uma maravilha.



Et Voilá... :) Estes são os produtos que uso para esfoliação e hidratação do corpo.
Espero que gostem, sabem que eu não sou blogger, nem nada que se pareça, é apenas a minha opinião sincera, sobre os produtos que uso, e que eu espero que vocês caso optem por comprar, gostem tanto como eu.

Beijinhos e até ao próximo post!

Ah....já podem subscrever os posts por mail (na barra lateral direita, onde diz "Segue-me por Email", inserem o vosso mail e recebem os posts assim que os publico)

13 comentários:

  1. Gostei muito!!! Estás a ficar uma pro :D muito obrigada pelos conselhos querida borboleta <3

    ResponderEliminar
  2. Bem,adorei todos os post mas de coração este está excelente mesmo.Tudo tão bem explicadinho.Amei. E Vou adquirir os produtos da Avon para já.Depois penso nos outros porque ainda tenho o hidratante da Avon de Cacau.Quando acabar experimento os outros. Obrigada querida. Adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Nina.. tu já és blogguer... podes estar no começo mas estás a fazer um trabalho fantástico.. daqui a um ano falamos sim....??
    Adorei o posto, mt bem estruturado e adorei os detalhes.
    Tb adoro as páginas mencionadas

    ResponderEliminar
  4. Adorei teu post
    tenho essas mascaras para usar da avon mas ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Mt bom!!Tás a ser uma prof e peras!!!
    Beijinhos
    PS- só coisas bouas!!!

    ResponderEliminar
  6. Muito bom. Gostei.. Só usas produtos fantásticos :-)

    ResponderEliminar
  7. Muito bom. Gostei.. Só usas produtos fantásticos :-)

    ResponderEliminar
  8. Post muito bem estruturado e explícito! ;)
    Esses esfoliantes eu vou ter de experimentar. ;)
    O Óleo eu já conheço. São muito bons! ;)
    Obrigada e Muitos Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. estou bastante curiosa para poder testar e comprovar esses produtos que me parecem ser de excelente qualidade... mas enquanto nao posso vou dizer-te como faco a minha exfoliacao... rosto: acucar e mel e digo-te sinceramente adoro o resultado final... so tem um senao cola muito... eheheh mas como se costuma dizer quem nao tem cao caca com gato. para o corpo faco outro que adoro e que nao me arrependo de nao ter o frasquinho ja preparado, utiliso borra de cafe com um pouco de acucar e azeite... alem de hidratar a pele o cafe ajuda na activacao da circulacao sanguinia... gosto muito :)

    ResponderEliminar
  10. Eu sou fã da gama nativa spa do boticário, é divinal, agora estou a usar com o cheiro a ameixa :)

    bjs

    TricotdaTicha

    ResponderEliminar
  11. Muito bom ! Só conhecia o esfoliante da Avon. Tenho de emendar-me, raramente uso creme no corpo, tenho mais cuidado no verão pois tenho a pele seca.

    ResponderEliminar