10 outubro 2015

Desafio: Os meus 5 produtos preferidos

Olá a todos! :)

Fui desafiada pela minha querida Paula da Boti Care para dizer quais os meus produtos preferidos.
A verdade é que tenho vários, mas neste momento estes são os que mais uso!
Começo pelos lábios, não dispenso à noite e várias vezes ao dia o meu Labello de cereja.
Além de hidratar muito bem os meus lábios deixa um tom cor de cereja que substitui muito bem o batom, quando começa a sair. Adoro mesmo este bálsamo para os lábios!
O 2º produto que adoro é o meu batom da Kiko, da nova coleção, que eu tenho usado muito.
Adoro a cor, textura, tudo..adoro e ponto :)
É o nº 3 da nova coleção, a douradinha - O Luscious Red!


O 3º produto escolhido é para o corpo.
É da Boticário e eu adoro este óleo seco de Açaí! Porque para além de deixar no nosso corpo um cheiro muito agradável, deixa a pele suave e bastante hidratada! Quando acabar, não sei o que vou fazer sem ele :)


O 4º produto que não dispenso atualmente pois começo a gostar de ver estes tons nos meus olhos, é esta paleta da Mekeup Revolution, que acho que todos já viram, é bastante boa, pigmentada. 
Gosto muito dela.


Por último o 5º produto que não dispenso já há mais de um ano e este é daqueles que penso que vou sempre adorar, porque é mesmo muito eficaz, é o creme de mãos da Avon de Geleia Real. Hidrata tanto as mãos, que mesmo quando as molhamos, nota-se que o creme continua lá e as mãos andam sempre muito suaves, nota-se que andam bem tratadas! Comprei na página Beleza para Todos.



Espero que tenham gostado das minhas escolhas. :) <3

Vou nomear para nos dizerem quais os seus 5 produtos preferidos as seguintes páginas:

Beijos grandes a todos!!

7 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos 😊
    Tenho curiosidade com alguns deles, e o Boticário muito bem representado 😍
    Beijinho grande 💖

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtos... Já vi que temos coisas em comum... 💖💖

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtos,Ai o meu kikinho;),adorei as tuas palavras,adorei tudo...

    ResponderEliminar
  4. Deixaste me curiosa para o baton, lá vou eu visitar a Kiko!

    ResponderEliminar
  5. adiei ler como sempre. já tive um labello de cereja e tb adorei!

    ResponderEliminar
  6. para mim labello e labello... seja qual for! esse creme de maos deve de ser espetacular... normalmente eu uso o da yves rocher faz esse efeito de que falas e protege bem contra o frio... o baton kiko e bem giro mas acgo que ainda nao me habituei a usar vermelhos, prometo que ate ao fim do ano me apresentarei a voces com essa cor :) a paleta e deveras bem gira tem umas cores bem suaves e adequada para o dia a dia... obrigado por estas apresentacoes

    ResponderEliminar
  7. Mas que boa selecção minha linda! :D
    Já estou a preparar o post de resposta. Obrigada por te teres lembrado de mim. ;)
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar