quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Passatempo Boti Care e Beleza para Todos

Olá!!!

Vocês hoje até devem estar a estranhar, dois posts no blog no mesmo dia...para quem não tem tempo, não está mal!! Pois, esta noite dormi 4 horas para ter isto preparado para vocês! Sabem porquê?Porque vocês, mais que ninguém, merecem!!!


Então os premios são estas maravilhas:

         Sabonete Esfoliante Nutritivo para o corpo de Açaí NativaSPA - Da Boticário
                                                        Oferta da nossa querida da  Boti Care
      Um Batom "Hollywood Sirene" e um Delineador líquido Superextend da Avon
Oferta da nossa querida da Beleza para Todos



Para te habilitares a ganhar estes 3 magníficos premios tens de seguir as seguintes regras obrigatórias:

Podem participar 1 VEZ POR DIA

O Passatempo começa hoje e termina dia 28 de Outubro 2015

Boa sorte!

15 comentários:

  1. obrigada pelo passatempo... será que é desta que tenho sorte?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Fantásticas parcerias.Amei mesmo... Obrigada pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  3. Excelente passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. A concorrer pela primeira vez, a torcer pela sorte :-)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá. Sim a partilha tem de ser no Facebook. Obrigada!

      Eliminar
  6. Olá... comecei a usar o perfil da minha mãe para as partilhas, todos os outros dados são meus e só concorri uma vez por dia, como mandam as regras.... mas sou eu na mesma hahah! - beijocas Lurdes

    ResponderEliminar
  7. Oh enganei-me a mandar o link da partilha... deixo aqui então... https://www.facebook.com/alexandra.botelho.182/posts/1914021345488787?pnref=story

    ResponderEliminar
  8. Desculpa invadir o vosso reino mas minha mulher adora e acho que gostava de oferecer vou tentar ganhar.

    ResponderEliminar