domingo, 25 de outubro de 2015

Quando corre tudo mal

Pois bem este fim de semana é para esquecer aqui pelas minhas bandas.
Sexta feira chego a casa, toda contente...yeah, fim de semana, e tal...andava o meu marido e o meu filho a limparem o chão da cozinho que estava inundado de água. E saber de onde ela vinha? Depois de muito procurar, reparamos que vinha do frigorifico. Ora bem o meu frigorifico supostamente não ganha gelo, mas a gaveta debaixo estava cheia de gelo, começou a derreter e inundou a cozinha, chama-se o técnico que diz que o arranjo são cerca de 200 euros...Pimba!!!
Ok...logo vemos se mandamos arranjar ou se compramos um novo!!

Sábado: Estava de volta dos meu afazeres, tinha a máquina a lavar roupa e eu andava a limpar nos quartos, fui para ir buscar o aspirador, entro na cozinha, tinha uma autêntica piscina no chão!!! Aahhhh!!! Mas o que foi agora!!!! Foi...Canos entupidos!! Bem vai-se à procura de alguém que venha ver o que se passa. Mas é sábado, tudo fechado e não se encontra!
Os nervos começaram a tomar conta de mim!!! O marido apara me tentar acalmar foi comprar ácido muriático e metemos pelos canos abaixo, resolveu um pouco o problema mas mesmo assim, tem de vir cá alguém ver o que se passa, quanto vai custar? Pois...não sei! :\

À noite estava eu a tentar relaxar e tinha parte da roupa que o meu filho e que o meu marido trazem no final de semana, na máquina de secar. Ouvi-a parar, fui tirá-la para arrumar alguma e separar a que tinha de passar a ferro...a roupa estava toda encharcada!!!
A máquina de secar a roupa...avariou!!! Buáááá....não!!! Eu não vivo sem a minha máquina de secar!! :(

Ó pá....tipo...a sério???
Não me vai acontecer mais nada, Ó PELO AMOR DE DEUS!!!
O tempo húmido, e eu vivo num apartamento e tipo, não tenho como enxugar a roupa!! Está tudo fechado por isso vai tudo para a sua semana sem a roupa toda e Amanhã, 2ª feira, quando o meu marido chegar, vai chamar o técnico para ver o que se passa! Quanto vai custar??
Será que o meu ordenado vai dar para pagar estas cenas todas???

Ok...chega! Chega!!!!
As bruxas já testaram a minha paciência...mas já chega, tá?
É que eu ainda me consigo rir da situação, mas estou uma pilha de nervos!

Domingo, como não chegava tudo o que já tinha acontecido...eu ainda consegui entornar uma lata de leite condensado, partir um prato e queimar-me no fogão!!!

Resultado: Não faço mais NADA este fim de semana. Mas é que não faço mesmo!!!

O que acham? Chamo o padre da freguesia para me vir benzer a casa? Falo com alguém que saiba inverter o feitiço? Atiro-me ao chão e desisto?
Desistir não...que não sou dessas, vou dar a volta por cima como sempre fiz! Mas...xô azar! Já chega, ok?

Pronto...já desabafei! Já estou mais calma! Obrigada!!
Amanhã será um dia bem melhor <3

17 comentários:

  1. Normalmente quando avaria alguma coisa, tudo vai atrás! Descansa que não és a única!
    ah ah ah
    Um conselho? Pensa positivo e que tudo se vai resolver. Afasta as más energias com os teus bons pensamentos.
    Um beijo e caso isso não resulta limpa a casa com uns incensos e lava o chão com água e sal! ah ah ah
    Beijinhos,

    O Meu Rimel Preto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Bem preciso de energias positivas para o meu lado!!!
      Mas vai correr tudo bem <3

      Eliminar
  2. Meu deus mulher... Isso foi um fim de semana do pior... Vai mas é já defumar a casa com umas ervinhas a ver se isso tudo sai... Força meu amor

    ResponderEliminar
  3. Ai mulher que isso realmente não é lá mt simpático de acontecer.. e como conheço a sensação... cá por casa anda-se parecido, mas não com electrodomésticos.
    Coragem e beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de mandar benzer a casa e a mim também!!!
      Irra!
      Beijo

      Eliminar
  4. Meu amor... Isso este fim de semana nao esta facil... Mas com calma datas a volta por cima... Acredito que isso seja terrivel para uma pessoa so, e num so fim de semana mas pensamentos bons e o que se quer. Tudo se resolve pela positiva e sem gastar o salario todo... Beijinhos e coragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver vamos linda!!
      Espero que acabe aqui que já chega bem! É dose!

      Eliminar
  5. Que cenário de terror �� esperemos que fique por aqui assim não há ânimo nem carteira que resista. Um beijinho e força ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como se costuma dizer, não me deitam abaixo!!!
      Estes dias foram assim, os que se seguem serão bem melhores, basta acreditar e eu acredito! <3 Obrigada pela força <3

      Eliminar
  6. Depois da tempestade vem a bonança 😊
    Beijinho grande meu Amor 💜

    ResponderEliminar
  7. Credo mulher isso tudo junto??? Ai amiga limpa a casa com agua e sal de dentro para fora... E pensa positivo que tudo se ha-de resolver. Eu não conseguia aguentar tanto azar...Força amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe Deus como eu tenho andado!
      A ver se amanhã se resolvem umas coisas! Para ver se acalmo um bocadinho!
      Obrigada linda

      Eliminar
  8. Isso é k foi um fim de semana em grande!!!se tivesses perto o meu sogro tratava de ver as avarias e eu emptestava-te uma máquina de secar...é mm mt azar junto, mas já passou e vai ultrapassar tudo.beijinhos e uma onda de sorte p aí..

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Eu vou voltar amor! Pode não ser com a página que tinha, mas eu volto!! Me aguarde!!!

      Eliminar