28 outubro 2015

Sérum contorno dos olhos By Kiko

Já vos tinha falado por alto do sérum contorno dos olhos da marca Kiko, que é só uma das minhas minha marcas favoritas, e hoje vou apresentar-vos  o sérum "Eyes Potion- sérum contorno dos olhos iluminador"

Este sérum da Kiko, como o próprio nome indica é um sérum iluminador.
Confesso que não o usei muitas vezes depois de o ter comprado, porque era verão e não sentia necessidade de o usar, mas nos último dias renho colocado sempre de manhã e á fantástico. E porquê?


Este sérum além de preparar o contorno dos olhos para receber o creme adequado a esta zona, tem um efeito iluminador, e como tenho andado bastante cansada, estava a ficar com olheiras.
Passando o sérum, o efeito é fantástico, pois fica-se logo com as ditas olheiras quase imperceptível, 
Não esquecer que de deve espalhar sempre com o dedo anelar para não colocar demasiada pressão na zona dos olhos que é muito sensível.

                                                 

A textura deste "Eyes Potion - sérum contorno dos olhos iluminador" é mais parecida a um creme que a um sérum. 
Espanha-se muito bem, e dura bastante tempo, pois só precisamos de uma pequena porção para os dois olhos.

Aconselho-o muito a quem tem olheiras não muito profundas, e que as queira disfarçar sem ter de recorrer a um corretor, pois este produto faz muito bem essa função.

Comprei na loja online da Kiko  - na altura comprei em promoção, não me lembro quanto paguei na altura, mas o seu preço atualmente no site é de 10.90€

Espero ter ajudado na escolha de um produto que não sendo um corretor faz um trabalho melhor que muitos que eu conheço. 
Fiquei fã!

Beijinhos de borboleta!


7 comentários:

  1. Oh que maravilha de dica. ;) Vou ter de comprar assim que possa porque o meu esta a acabar.Obrigada querida. Adorei muito ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa dica! Eu tenho olheiras muito profundas... um dia hei-de experimentar, mas não posso dispensar o iso do corrector... Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. adorei saber disto... olheiras são cmg mesmo ahaha

    ResponderEliminar
  4. Olá minha borboleta,temos saudades tuas,como estás?
    Fiquei muito triste com o que se passou,sabes que adoro a tua página e a ti.
    Não deixes de nos dizer qualquer coisa.
    Beijinhos e seja o que for a gente entende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda...fiquei sem palavras!! O que me aconteceu, vai-se retificar se não for com aquela página, será com outra mas eu volto minha querida...saudades de falar com vocês! Beijo enorme (amanhã sai um post novo...fica atenta) A página desapareceu mas eu volto...é uma promessa!

      Eliminar