terça-feira, 27 de outubro de 2015

TAG "De tudo um pouco"

Fui nomeada pela minha querida, linda e super simpática Pumki de Chocolate a responder à Tag "De tudo um pouco" e vou fazê-lo com muito carinho e muito prazer.

Regras:

  • Responder a todas as perguntas
  • Indicar alguns blogs/páginas a responder à mesma TAG
  • Usar uma imagem para caraterizar a TAG
  • Colocar o link de quem indicou

Perguntas:

1 -Qual o teu estilo de musica preferido?
Não tenho nenhum estilo preferido, gosto um pouco de tudo, mas sou um pouco mais virada para o estilo House e dance music

2 - Qual a tua peça de roupa preferida
Calças de ganga, sem duvida nenhuma!

3 - Qual o teu calçado preferido?
Botas de salto alto no Outono e Inverno e sandálias de salto alto no Verão

4 -  Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Esta é fácil: Camisa e Calças

5 -Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Estiloso e liso

6 - Brigadeiro ou gelado?
Gelado!!!! 

7 - Doce ou salgado?
Depende dos dias e das alturas do ano. De Inverno mais doce, de verão mais salgado

8 - Como é que defines o teu estilo?
Não tenho um estilo muito definido, não sigo muito as tendencias, faço a minha própria moda, tenho é de me sentir bem, com o que estou a usar :)

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só o que precisa?
Normalmente só compro o que preciso, por vezes ao mudar de marca é que me "estico" um pouco mais. eheh

10 - Consideras-te vaidosa?
Sim, mas não em demasia. Aliás na minha opinião acho que todos temos um pouco de vaidade.

As minhas nomeadas são:
Pormenores

9 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas respostas... Vejo-me em imensas respostas tuas :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei saber mais umas coisinhas sobre ti

    ResponderEliminar
  3. acho que se fosse eu a responder sobre ti.. acertava quase todas heeheh

    ResponderEliminar
  4. gostei das respostas muito parecida comigo em algumas coisas lol

    ResponderEliminar
  5. Já me taggas-te ?? Adorei as tuas respostas e não fiquei admirada. ;)

    ResponderEliminar
  6. A minha peça de roupa essencial também são as calças de ganga sem dúvida! Quanto aos saltos altos é que já não são comigo, adoro ver mas é difícil para mim usar. Beijinhs

    ResponderEliminar