29 outubro 2015

Vencedora do Passatempo Boti Care + Beleza para todos

E já temos o nome da feliz contemplada destes 3 magníficos produtos, oferecidos pela página Boti Care e pela página Beleza para Todos.
 




A Vencedora é a Paula Santos (Paula Suspiros) de Castanheira de Pêra
Parabéns Paula. Vais receber um e-mail da minha parte para me facultares os teus dados para receberes o teu premio.

Quanto aos restantes participantes, deixo-vos um grande brigada, e não desanimem.
Quando menos esperarem, temos novo passatempo na página.

Beijinhos

12 comentários:

  1. Parabéns à vencedora :)
    Há algum tempo que estou a tentar aceder ao facebook da Borboleta e não consigo, nem o encontro, há algum problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda, a página infelizmente desapareceu. Estou a tentar de tudo para a voltar a ter, mas se não conseguir eu faço outro...eu não vos deixo! Beijo e obrigada

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também eu tenho... :( Mas eu vou voltar!! Se não for com a página que tinha farei outra, mas eu volto! <3
      Obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  3. Olá borboleta. Espero que esteja tudo bem , tenho saudades.
    Bjinho ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda! Eu estou bem, e tenho saudades também. :( Mas eu vou voltar!! Se não for com a página que tinha farei outra, mas eu volto! <3
      Obrigada pelo carinho!

      Eliminar