14 novembro 2015

A Borboleta fugiu? Nem pensar!!!

Olá queridas Borboletas!!!

Nem imaginam as saudades que tenho de vocês. :( 
Podem-me ter desaparecido com a página mas não apagam a minha essência...isso não fizeram e nem conseguirão fazer. 
Se não conseguir reaver a minha página, outra borboleta nascerá, eu volto..e em breve!
Quero agradecer a todas pela onda que se fez em volta do desaparecimento da página, vocês provaram uma vez mais que são pessoas boas, maravilhosas e eu tenho amigas que serão para a vida...pelo menos  maioria de vocês - porque também sei quem me apunhalou e nem uma palavra teve para me dar, mas tudo bem, a verdade vem sempre ao de cima. Obrigada a quem continua aí, desse lado à minha espera...e eu vou voltar!
Existiu uma confusão qualquer com uma Blogger, mas eu duvido que tenha sido ela a fazer alguma coisa, sinceramente, acho que não teve nada a ver com esta situação. Fez um post infeliz na página dela, porque se queria saber alguma coisa teria falado comigo antes mas ela preferiu expôr publicamente algo que pelo que escreveu se conseguia perceber bem que nunca tinha seguido a página, mas pronto, eu não entro em peixeiradas nem em discussões publicas e quem me segue e quem me conhece sabe que sou assim, se me queria dizer alguma coisa não me expunha em publico por algo que ela não tinha o conhecimento total, mas é mais fácil fazer um post a denegrir outra página, se acham que esse é o caminho..força, mas não contam comigo para essas pieguices! No entanto, volto a dizer que acho que essa senhora nada teve a ver com o desaparecimento da minha página! Há...só mais uma coisa, eu como administradora da página se a coloquei em off ou stand by, ou lá o que dizem que fiz, eu deveria, ao procurar por ela, encontrá-la facilmente, certo? Pois....mas é isto que me aparece quando eu procuro a minha página, que meti em off...ou lá o que isso é! 

Meninas, eu não me considero uma blogger, eu não estou nem quero competir com ninguém...esta página é para nos divertirmos e para falarmos, nada de abismal e as minhas seguidoras sabem bem que eu sempre disse isto e elas sempre o souberam, não sei o porquê de tanto "alarido" 
Enfim...este assunto para mim está morto e enterrado e não vou voltar a falar nele. 

O que me preocupa mesmo é que eu tinha a decorrer um passatempo em conjunto com as páginas:
Fancy Shop e Linhas coloridas, e eu tenho prints das participações todas até à 170. 
Sei que tinha cerca de 190 participações mas infelizmente não fiz prints das ultimas participações porque não imaginava que isto me fosse acontecer, Mas vou fazer o sorteio na mesma. Vou partir do principio que a pessoa que ganhar tinha "Gosto" na Borboleta Vermelha!



Amanhã farei o sorteio e vou publicar aqui no blog o resultado!
Agradeço que partilhem este post, porque mentirosa, aldrabona e dissimulada eu não sou, e o que prometo, cumpro.
E garanto-vos que a Borboleta Vermelha, vai voltar, pode não ser com a mesma página, mas que vai voltar...Vai!

Beijos a todos!! Obrigada de coração.
                                                 A vossa: Borboleta Vermelha

49 comentários:

  1. Já tenho saudades tuas e ainda bem que estas bem Volta rápido.

    ResponderEliminar
  2. Estou cheia de saudades tuas. Fico feliz por teres vindo aqui falar com as tuas meninas. Rezo para que voltes com a tua página e todo o teu trabalho,mas se não for assim estou aqui para te ajudar a erguer tal como me ajudas-te a mim. Adoro-te muito e muita força! Beijinhos enormes linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não voltar com a minha inicial uma nova e linda borboleta irá nascer!
      Obrigada por todo o apoio! Nunca poderei agradecer tudo o que fizeram pela página! <3 Beijo grande

      Eliminar
  3. Volta depressa borboleta :D Temos saudades tuas muitas, muitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou voltar linda e tu não estás esquecida, sei bem o que te devo! Um beijo enorme e obrigada!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Vou voltar linda, não duvides...em breve. Um beijo enorme e obrigada por tudo <3

      Eliminar
  5. Volta rapidinho pleaseee tenho saudades tuas e adoro-te ��������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu volto...não sei se daqui a 1 ou 5 ou mais dias, mas eu volto!! Obrigada pelo apoio!

      Eliminar
  6. Meu amor so te digo que me fazes falta... Muita falta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vocês a mim, mas tu sabes que não sou de desistir, linda. Eu vou voltar :) <3 Obrigada minha Verinha!

      Eliminar
  7. Sabes que estamos todas à tua espera... se não recuperares a página fazes uma nova e podes contar com a nossa ajuda <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Estou a fazer o máximo que posso para recuperar a página! Beijos e obrigada

      Eliminar
  8. Que bom que vai volta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quando...mas volto!! Coma antiga ou com a nova, eu volto! beijinhos Sofia e Obrigada

      Eliminar
  9. Tenho saudades tuas,não sei bem o que se passou,vi o post que publicaram e confesso que fiquei um pouco desiludida,mas que todos os males fossem esses,não é grave e quem sou eu para julgar,continuo a gostar de ti,sempre me fizeste companhia com os teus comentários e post.Aguardo o teu regresso.
    Mil beijinhos minha querida borboleta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredites em tudo o que lês linda...isto mundo é cruel! Eu vou voltar...pode demorar um bocadinho, mas eu volto! Beijinhos linda

      Eliminar
    2. Beijinhos borboleta.Desejo-te uma boa semana.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Estou a tentar e acho que já esteve mais longe de se resolver esta situação! Obrigada Akira, foi muito importante o teu apoio!

      Eliminar
  11. Que bom meu amor.... Estou ansiosa pelo teu regresso... Tu és uma pessoa excelente, e eu como te conheço pessoalmente posso confirmar isso a 100%, por isso não admito que ninguém te chame de mentirosa. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  12. Que bom meu amor.... Estou ansiosa pelo teu regresso... Tu és uma pessoa excelente, e eu como te conheço pessoalmente posso confirmar isso a 100%, por isso não admito que ninguém te chame de mentirosa. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu melhor que ninguém conheces-me e não precisamos de dizer mais nada, adoro-te minha Su!

      Eliminar
  13. Que bom meu amor.... Estou ansiosa pelo teu regresso... Tu és uma pessoa excelente, e eu como te conheço pessoalmente posso confirmar isso a 100%, por isso não admito que ninguém te chame de mentirosa. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Cá estaremos à espera...dias melhores estão para chegar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, podem-me ter pregado uma grande partida mas valeu para me abrir os olhos pelo menos. Beijo

      Eliminar
  15. Cá estaremos à espera...dias melhores estão para chegar!

    ResponderEliminar
  16. Nao a conheco pessoalmente mas adorva, eu volte depressa sinto a sua falta. Bjs

    ResponderEliminar
  17. então mas eu que ontem andava por aqui fui a unica a não ver este post ontem? Mau... e que vergonha ahahah! A mesma loira de sempre!
    Estamos aqui para ti, sempre e para sempre e podes contar cmg para o que for preciso.
    Beijos doces e um bom domingo

    ResponderEliminar
  18. É assim mm borboleta!!!
    Estou c saudades tuas, k o teu regresso seja p breve...
    Bjs e já sabes k estamos aki...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Susanita!!
      Espero que seja para breve! Beijos e obrigada por tudo!

      Eliminar
  19. A Borboleta voltouuuuuuuu
    E eu que procurei, procurei e procurei pela Borboleta, vim ao blog e nada :) os produtos do passatempo estão aqui comigo, prontinhos a irem para a sua nova casa. É que a tua página desapareceu dos gostos da #fancyshop e eu achei estranho, depois entrei com o meu facebook e também não encontrei a Borboleta... quando sair a vencedora do passatempo avisa para eu enviar o prémio.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, a página desapareceu, mas eu não...estou aqui vivinha da silva e cumpro com o que prometo, já saiu a vencedora, já vi que viste, eu vou entrar em contacto contigo para te dar os dados da vencedora. Beijos linda, se não me devolverem a página uma nova nascerá! Beijoooo

      Eliminar
  20. Respostas
    1. E eu vossas??
      Estou a preparar o regresso, espero que 5º ou 6º feira já esteja de novo com vocês. <3
      Beijos minha linda

      Eliminar
  21. Sei que vais voltar em grande minha Borboleta mais linda , beijo enormeee 😘😘❤❤

    ResponderEliminar
  22. A minha borboleta no seu melhor, beijinhos😍 que bom que voltaste💖

    ResponderEliminar
  23. A minha borboleta no seu melhor, beijinhos😍 que bom que voltaste💖

    ResponderEliminar