16 novembro 2015

Bom dia!! Boa semana!

Bom dia borboletas!

Passei por cá só para vos desejar uma boa segunda feira!
Que a vossa semana corra da melhor forma possível, que seja uma semana tranquila e serena.



Eu sei que não tenho página mas não podia deixar de vir até aqui, pois muitas das minhas seguidoras vivem em França, e o que me aconteceu a mim perto do que aconteceu em Franças, não é nada.

Amigas, quero que saibam que vocês estão no meu pensamento e no meu coração.
Muita força e espero que se encontrem todas bem. Algumas sei que estão bem pois tenho-as visto no Facebook, mas algumas não consigo saber se estão bem ou não e isso inquieta-me.

Digam se estão bem para eu ficar mais tranquila.


Quanto às minhas borboletas, tenho a dizer que, até 5ª feira se não me devolverem a minha página, vou fazer uma nova, desta vez seremos 3 administradoras para ver se não volta a acontecer dem nenhuma de nós dar conta do que está a suceder. Podem ter-me passado uma rasteira, mas eu não caí, apenas fiquei coxa, mas está a sarar e vou voltar para vocês com mais garra ainda.

Beijo enorme com saudades.

Da vossa Borboleta

19 comentários:

  1. Bom dia meu amor.... vais ser uma borboleta-fenix: renascida das cinzas e mais forte do que nunca.
    Um bom dia e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Borboleta - Fenix"....gosto do nome!! Não me dês ideias! :D
      Obrigada meu amor, uma excelente semana para ti! Beijos

      Eliminar
  2. Bom dia minha borboleta mais linda. Já sabes que eu estou bem graças a deus. E volta sim estamos todas ansiosas pelo teu regresso. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu amor! Sim, tu graças a Deus que estás bem. <3
      Espero que tenhas uma excelente semana. E sim...eu vou regressar. :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bom dia Cristina! Uma linda semana para ti e para os teus com muito carinho. <3
      Beijinhos linda

      Eliminar
  4. Boa semana Borboleta! Aguardamos ansiosas o teu regresso***
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia linda! <3 Boa semana!
      Estou a tratar disso! :)

      Eliminar
  5. Bom dia linda ...
    Olha que fênix fica-te bem ☺️
    Uma boa semana e já sabes que gosto de ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu amor!! Boa semana!
      Sempre Borboleta Vermelha - e Fenix também!
      Beijo, também gosto muito de ti!

      Eliminar
  6. bom dia minha borboleta do coracao... obrigado pela tua solidariedade... ansiosa para que voltes rapidinho... tenho saudades tuas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda. <3 Ainda bem que estás bem.
      Estou a tratar disso...esperemos que não demore muito

      Eliminar
  7. Bom dia meu anjo da guarda. Espero que tenhas a tua página de volta sim,mas se não for possivel tens toda a minha força para uma nova tal como tive o teu apoio para a minha. E não e chamavas de tua Fenix??Então olha que esse nome aplica-se bem a ti ;) Adoro-te muito,tu sabes e estou ansiosa pelo teu regresso.Beijinhos enormes e uma linda semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma boa semana linda! Obrigada por todo o apoio e carinho.
      Estou a tratar do meu regresso ;) Beijossss <3

      Eliminar
  8. Bom dia meu Amorzinho! Já a contar o tempo até ao teu regresso! :)
    E é assim mesmo!!! Nós vergamos, mas não partimos! Um beijo enorme no coração <3
    LOVE YOUUUUUUU <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. God!!! Como eu gosto de ti minha Paulinha!! Tem uma linda semana! <3

      Eliminar
  9. Olá,
    Também passei para te desejar bom dia :)
    Quando tiveres o endereço da vencedora do passatempo envia-me sff. Deixa mensagem privada no meu face ou na #fancyshop
    BOA SEMANA :)

    ResponderEliminar
  10. Olá borboleta linda!!!
    Sinto a tua falta...volta rapidinho!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar