25 novembro 2015

Tag "Lista de Natal"

Boa noite :)

Ora bem, desta vez fui nomeada pela querida Sonia da página "Avon by Sonia" e também pela minha loirinha Lurdes da página "Devaneios, Sonhos e Receios de uma Loira" , para fazer a minha lista de presentes que gostaria de receber neste Natal.
Pois bem...eu quando peço é em grande!! Ahahah


Vou deixar aqui só 3 fotos de "coisitas" que eu adorava ter, adorava é pouco...amava mesmo muito poder ter... mas não devo ter sorte....Ohhh! :)

1 batom da MAC 
Imagem retirada da página da Sephora
O Sérum anti idade da Clarins
Imagem retirada do site Perfumes & Companhia

O perfume Olympea de Paco Rabanne 

E é isto! Se tivesse só estas prendas no sapatinho era feliz até todos acabarem :)
Que tal as minhas escolhas?

Vou nomear 3 páginas para fazerem as suas listas:
Style e Beauté

Beijos

17 comentários:

  1. Ke lindas prendinhas ke voce deseja... Nada ke o pai Natal nao poxa trazer, alias ate pesam poukinho... Vamos esperar para ver o ke ele tras... Se se portou bem tambem konta... vamos aguardar... 🎅🎅🎄🎄🎁🎁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois elas leves são...mas são caras demais para o meu pai Natal, ele tem pouco dinheiro, tadinho :(

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Boas e caras :\
      E o meu pai Natal é um teso do caraças!!!

      Eliminar
  3. Adoro!!!
    Aqui está a minha <3

    https://www.facebook.com/TPCThePerfectChoice/videos/1524136521212317/

    BeijinhoBom *

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada minha querida. As escolhas são boas...mas custam todas muito dinheiro... :( Beijos!!

      Eliminar
  5. Estas escolhas sao fantasticas.... O perfume e assim qualquer coisa de fenomenal... Gosto muito... O pai natal vai ser generoso ctg... Vais ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece Verinha. O meu pai Natal é um teso 😂

      Eliminar
  6. espero que te ofereçam as 3 pois tu mereces ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito,temos 2 coisas em comum.O perfume é divinal,tenho uma amostra que poupo muito ;) o sérum queria experimentar e o batom vai-te ficar a matar mas fiquei na dúvida se era essa cor ;)

    ResponderEliminar
  8. Nunca cheirei Olympea, mas o frasco é lindão (e isso conta muito)!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. Óptimas escolhas Borboleta Vermelha! Tens muito bom gosto!!!

    ResponderEliminar