26 dezembro 2015

Duvidas existenciais que só uma mulher entende!! :)

Estou com um bocadinho de tempo hoje, resolvi escrever um pouco no Blog, para vocês me ajudarem nas minhas duvidas existenciais no que toca a "cuidados do rosto".
Pois é! 
Parece ridículo mas estou com uma duvida que se chama parar ou continuar?? eheheh

Estes são os produtos que tenho utilizado nos últimos meses, sérum da Anew - Avon, creme de rosto da Germaine de Capuccini e contorno dos olhos da marca Quiriness. Noto que a minha pele está a reagir muito bem a estes três produtos, está suave, não tenho borbulhas, os papos nos olhos estão menos salientes e mesmo as linhas finas, estão menos visíveis.

                    

Agora recebi de presente de Natal a gama da Clarins que eu andava mesmo muito curiosa e desejosa para ter. Quero muito experimentar esta gama da Clarins que o meu marido me ofereceu este Natal!!


A minha duvida é: O que é que eu faço? 
Acabo os três produtos que estou a usar e aguardo para experimentar a gama da Clarins, ou...arrecado os outros e começo já a testar esta gama que eu ando ansiosa para testar? 
Os produtos que estou a utilizar ainda devem dar para um mês...Ajudem-me...Se fossem vocês, o que fariam?

Respostas por favor...HELP! :D



28 comentários:

  1. Eu guardaria os que estas a usar agora e que já sabes ter bons resultados, e testava agora os oferecidos pelo marido. Desta forma perceberás se a pele se adapta bem, e em cado negativo sempre tens os produtos antigos para recuperar a pele saudável. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu guardaria os que estas a usar agora e que já sabes ter bons resultados, e testava agora os oferecidos pelo marido. Desta forma perceberás se a pele se adapta bem, e em cado negativo sempre tens os produtos antigos para recuperar a pele saudável. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Pois...é que tenho medo que estes percam a validade! Daí o meu dilema!

      Eliminar
  4. Começava ja a experimentar os novos 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh...és como eu, fico logo em pulgas para experimentar as coisas novas!

      Eliminar
  5. Eu experimentava os novos, se me desse bem ok se não voltava aos outros.

    ResponderEliminar
  6. acabava esses e depois usava os novos ;) faço sempre isso quando tenho cremes novos xD

    ResponderEliminar
  7. Nao percebo muito do assunto... Mas gosto de acabar algo para comecar o proximo... Sou um bocadinho assim em tudo na vida... E os produtos da clarins nao vao desaparecer... Sabes que eles vao estar ai... Por isso acaba os outros primeiro e depois mudas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a pensar fazer exatamente isso! ;) Obrigda pela tua opinião linda :*

      Eliminar
  8. começava os novos! claro!!
    onde está a duvida?? ehehe
    abre-os!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não!!! eheheh
      Acho que vou acabar primeiro estes, e depois começo com tudo da Clarins ;) Obrigada minha linda

      Eliminar
  9. Ai ai Borboleta assim vocé fika mais baralhada ainda... Faça o ke o seu koracao mandar. Ou entao para tirar as duvidas pergunte ao marido, uma vez ke ele entende pouko destas koisas, acredito ke ele vai dar a melhor opcao... kompreendo ke é produtos novos bem bons fikamos na tentaçao... Peça opiniao ao marido e depois diz o ke ele respondeu... Faça o melhor. Bjinhos minha linda e uma kontinuaçao de Boas festas...��������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele diz que eu devo acabar os que tenho...e acho que vou por aquilo que ele me diz! Obrigada linda!

      Eliminar
  10. apesar de ser prenda do maridao e deves tar ansiosa por experimentar, se fosse eu acabava de usar esses 3 e depois usava clarins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é isso mesmo que vou fazer!! Até porque estes não vão durar mais um mês!! Obrigada linda!

      Eliminar
  11. Pois é minha querida que grande dilema para quem esta super curiosa mas eu no teu lugar guardava a curiosidade para mais um tempo. Primeiro ves a validade dos produtos Clarins. Depois acabas primeiro com os que estas a usar visto que ja estão abertos e podem perder a validade e depois sim começas com os novos.Eu fazia assim até porque 1 mes passa depressa! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é isso mesmo que vou fazer!! Até porque estes que estou a utilizar acho que não vão durar mais um mês!! Obrigada linda!

      Eliminar
  12. Se esses estão já abertos acho que devias primeiro acabar e depois então começar os da clarins. Porque esses que estão abertos normalmente tem um tempo para serem usados e ainda acabam por estragar. Não achas melhor fazer assim???

    ResponderEliminar
  13. Se esses estão já abertos acho que devias primeiro acabar e depois então começar os da clarins. Porque esses que estão abertos normalmente tem um tempo para serem usados e ainda acabam por estragar. Não achas melhor fazer assim???

    ResponderEliminar
  14. O meu amigo que trabalha numa perfumaria diz que é melhor acabar com os que estás usar agora porque já foram abertos (por causa da validade e para não se estragarem). Quando acabares, usa os da Clarins. E é o que eu faço.

    ResponderEliminar
  15. já venho tarde para dar conselhos... mas eu sou a favor do acabar e depois começar ;)

    ResponderEliminar