segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Genérico do Perfume One Million Lady

Olá!
Hoje venho falar-vos de um perfume que é o genérico do perfume One Million lady.

Este perfume foi-me oferecido pela Diana da página de Facebook: Atelier Diana Filipe Perfumaria Genérica.

Este foi o genérico que eu escolhi para experimentar e tenho uma opinião bastante favorável sobre ele. 
O cheiro é idêntico ao perfume original! Este chama-se "Night in Blue" e aguenta ainda bastante tempo em mim, não aguenta o dia todo, mas isso é normal, sendo um genérico, nem seria de esperar que durasse em nós todo o dia. Mas tem uma boa durabilidade.
Se procuras um presente para oferecer neste Natal, se querias oferecer um perfume mas não tens o dinheiro suficiente para comprares o original, esta é uma excelente alternativa e muito que sai muito mais em conta.



                       

Fala com a Diana e aconselha-te, ela vai com certeza indicar-te o melhor para ti!
Boas compras

11 comentários:

  1. Respostas
    1. https://www.facebook.com/atelierdianafilipeperfumaria/

      Eliminar
  2. Hum...Acho que vou ter de falar com essa menina ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma excelente opção para nós Sónia (que somos umas tesas! eheheh)

      Eliminar
  3. Tenho o original desse perfume e adoro. Cheira msm mt bem. Eu não sou grande fã de genéricos de perfumes mas se gostas ainda bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho o original desse perfume e adoro. Cheira msm mt bem. Eu não sou grande fã de genéricos de perfumes mas se gostas ainda bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas vou dar uma olhada na página dela. ;)

    ResponderEliminar
  6. Não conheço, mas vou dar uma olhada na página dela. ;)

    ResponderEliminar
  7. não conheço :) contudo não tenho genéricos cá em casa :)
    o meu perfume favorito é da avon e já nem à a venda, Eternal Magic conheces ou conhecias borboleta?

    ResponderEliminar