02 dezembro 2015

Máscara "Magistral intex 30.1%" da Ella Baché

Hoje venho falar-vos de uma experiência divina que tive, com um produto que desconhecia por completo e ao qual fiquei completamente rendida após ter experimentado.
Venho falar-vos da máscara facial "Magistral Intex 30.1%" da marca Ella Baché.
Esta máscara ganhei num passatempo desta marca, juntamente com umas amostras de creme contorno dos olhos e creme de dia. Tudo...fantástico!

Esta máscara é "estranha", digo isto na medida que nunca tinha experimentado nada assim, e quando abri pensei - Wow...o que é isto?! Ela vem dentro de uma bolsa prateada, bem envolvida em sérum, que ao principio me deixou a pensar que raio é isto, mas, curiosa como sou, lá fui desvendando o mistério:
Retira-se a máscara da bolsinha e abre-se a máscara que tem uma película que adere muito bem à pele e tem uma fina película azul que é retira após a máscara bem colocada em todo o rosto.
O formato da máscara é como se fosse um rosto com a zona dos olhos, nariz e boca bem definidos, para podermos ver e respirar :) O que convém, não é?

Esta máscara adere completamente ao nosso rosto, fica literalmente colada, e abrange todo o rosto.
Deixa-se atuar durante 20 minutos e retira-se.

Limpa-se o excedente com movimentos circulares no rosto e é aqui que o verdadeiro milagre acontece.

O resultado é fantástico, a pele fica tão suave, mas mesmo suave, nunca a minha pele esteve tão macia que eu me lembre, sem uma única mancha, muito lisa, uma coisa do outro mundo. 
A máscara é simplesmente FABULOSA! 
Quem puder adquirir faça-o que honestamente não se vão arrepender. Garanto-vos!


Sobre a máscara:
Intex - significa alta eficácia do produto tanto no Interior (Int) como no Exterior (ex)

Componentes: 

  • Bio- Celulose que calma a pele instantaneamente,dá-lhe uma hidratação intensa e atua fortemente na regeneração da pele
  • Ácido Hialurônico - Está presente naturalmente na pele, onde atua como preenchedor do espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada, mas com o passar dos anos a sua concentração na pele diminui, como tal temos de lhe dar uma pequena ajuda para que estes níveis não baixem muito, para evitarmos as tais indesejáveis rugas
  • Colágeno - é um tipo de proteína e uma das suas funções mais fundamentais é formar as fibras que dão sustento à pele. Esta proteína é produzida naturalmente pelo nosso organismo, mas a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma redução na produção desta substância que reduz a elasticidade e hidratação da pele. Daí que os médicos aconselham a usar creme ricos em colágeno.
  • Aloé Vera - Ajuda no rejuvenescimento da pele, reduz o envelhecimento e o aparecimento de rugas


Para comprar este ou outro produto da marca consulte o Facebook da Ella Baché Portugal, veja as lojas aderentes ou faça a sua encomenda por mensagem privada, o atendimento é de uma simpatia e disponibilidade impecáveis. Recomendo mesmo muito!

Espero que gostem

Beijos da vossa
Susana

9 comentários:

  1. Bem mas que fabulosa explicação.Adorei e enquanto li-a fiquei super curiosa mesmo.Acho que se tiver possibilidades será um belo presente de Natal para mim ;) Obrigada pela opinião querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonia, compra...vais ficar doida, com a suavidade da tua pele! É mesmo maravilhosa!

      Eliminar
  2. Achei mto mto interessante, realmente deve ser fantastika mesmo... Vou aguardar e assim ke poder vou kerer experimentar... Obrigada gosteiiii está mto bem explikado e de facil kompreençao. Obrigada por dividir konosko... minha lindaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lili!
      E sim se puderes experimenta porque vais ficar apaixonada!

      Eliminar
  3. whauuu... da vontade de experimentar... adoro as tuas apresentacoes, ficamos bem esclarecidas... obrigado minha borboleta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máscara é mesmo fantástica, acredita. Fiquei apaixonada por ela. MARAVILHOSA!!!!

      Eliminar
  4. eu adoro máscaras e esta deve ser maravilhosa.....

    ResponderEliminar
  5. Uau...Nunca vi uma máscara assim! Deve ser divinal na nossa pele!!! Fizeste um excelente "review" deste produto. Fiquei super esclarecida e tentada de experimentar esta máscara da Ella Baché. Obrigada ;)

    ResponderEliminar