terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Óleo seco Light & Life da marca Alohanatura Barcelona

Olá. Hoje venho falar-vos de um óleo seco que comprei na Alohanatura Barcelona, de seu nome Light & Life.
Este óleo é uma maravilha da natureza. Dá para usar no corpo ou no rosto (desde que não sofra de acne) e tem um aroma sensorial, rico em incenso, mirra, rosa damascena, jasmim indiano, limão e laranja doce, sem aromas sintéticos e sem conservantes químicos. Ou seja, só bons produtos que a natureza nos oferece, o que faz com que este óleo seco seja tão bom.

                   

Como é que eu uso este óleo? Eu passo no corpo depois do banho, e apesar de ser um óleo, é absorvido rapidamente pela pela e não a deixa nada gordurosa, antes pelo contrário, deixa a minha pele muito suave e super hidratada, além de ficar com um cheiro bastante agradável, apesar de no inicio ter um cheiro um pouco forte, mas bom, e não é daqueles cheiros que "não se aguentam", não é nada disso.

Vem num elegante frasco de vidro com um doseador e contém 100 ml.
Se vos aconselho? Sim...muito mesmo! Têm de experimentar para verem a o quanto a vossa pele vos agradece. Eu...adoro! 
      

Podem encontrar este óleo, assim como vários produtos, todos eles muito bons, no Facebook da marca. São super simpáticos e prestáveis. Experimentem que de certeza não vos vai desiludir

Espero que tenham gostado! É uma excelente ideia para oferecer a alguém querido nesta Natal!
Beijos e Boas Festas

18 comentários:

  1. Obrigado meu doce... Adoro as tuas descricoes dos produtos... Ficamos mesmo com vontade de testar :) feliz natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal minha linda! Espero ainda escrever mais alguma coisa antes do Natal. Vamos a ver ;)

      Eliminar
  2. Eu recebi uma amostra generosa desse óleo na compra que fiz.De facto eles são muito simpáticos e aconselho mesmo o óleo porque é mesmo como descreves e muito bem.Pena o meu já ter acabado mas ficamos com a pee tão suave e cheirosinha! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No passatempo que vou lançar uma das surpresas é uma amostra generosa deste mesmo óleo! :D

      Eliminar
  3. Essa mistura aromática deixou-me intrigada :)
    Vou ter de experimentar um dia!
    Obrigada Amora <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha Boti Girl! <3 Experimenta que vais adorar!

      Eliminar
  4. Gosto de muito ver as tuas publicações mas nao da para mim tenho acne na cara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para o corpo linda! Cotovelos, pernas e pés...ficam uma maravilha! :)

      Eliminar
  5. Pela tua descrição deve cheirar muito bem. Gosto de cheiros exóticos. Mais um produto para a minha wish list!

    ResponderEliminar
  6. Pela tua descrição deve cheirar muito bem. Gosto de cheiros exóticos. Mais um produto para a minha wish list!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra!! Vais adorar!
      É dos melhores que já experimentei até hoje! <3

      Eliminar
  7. ta bem.. pode ser a minha prenda de natal ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. como é possivel já seguir-te à tanto tempo no face e só agora ver o teu blogue? pse pse falha minha!

    por acaso não conhecia a marca fiquei muito curiosa, adoro óleos e creminhos, são a minha perdição...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal! :D Eu não faço muita coisa no blog por falta de tempo, linda. Mas sim...ele existe! eheheh Obrigada. Esta marca é fantástica!

      Eliminar
  9. Não conheço essa marca mas adorava. Deve de ser fantástica

    ResponderEliminar
  10. Não conheço essa marca mas adorava. Deve de ser fantástica

    ResponderEliminar