27 janeiro 2016

Água de limpeza Anew da Avon - anti idade 3 em 1

Hoje venho falar-vos do produto que utilizo já há meses para fazer a minha limpeza diária, no que toca a remoção da maquilhagem.
É a água de  limpeza da gama Anew anti idade 3 em 1.
3 em 1 porquê?
Porque supostamente: limpa, tonifica e remove toda a maquilhagem.
Esta água foi concebida para limpar a pele, restaurá-la porque tem ingredientes que devolvem a elasticidade à pele e para a preparar para os cuidados seguintes.

Como já disse mais acima já uso esta água (vou no 2º frasco) há uns meses e adoro! Porquê? Porque esta água de limpeza é excelente para remover a maquilhagem toda do rosto sem deixar vestígios. É bem fácil de usar, simples e eficaz.
Com os discos desmaquilhantes, coloca-se a água num disco e limpa-se todo o rosto e pescoço. Não é necessária força nenhuma pois a água de limpeza é extremamente eficaz, e remove tudo com bastante suavidade, inclusive máscaras de pestanas ou maquilhagem à prova de água. É 5 estrelas. Recomendo e muito!
Mas... :) Pois é...como Tonico eu não aconselho. Acho que a ideia de 3 em 1 é exagerada, não acho que este produto faça bem de Tonico. Como tal depois da limpeza de pele (que esta parte esta água de limpeza faz muitíssimo bem) uso um tonico, também da Avon. Mas desse falarei mais tarde ;)

Este produto está atualmente a 8.95€
Compro na página Beleza para todos


Espero que gostem, que vos tenha elucidado, e que experimentem, pois é um excelente produto.

Beijinhos
Borboleta Vermelha

19 comentários:

  1. Olha, não conheço e parece-me muito bem :)
    Quando terminar a minha, talvez compre esta!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar que não te vais arrepender. Garanto!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É muito bom.
      Já vou no 2º frasco e não quero desmaquilhantes nem nada disso, esta água é excelente mesmo!

      Eliminar
  3. Nao conheco, mas eu tenho um problema com as aguas micelares... Ou entao ainda nao encontrei a certa... Fazem com que a minha pele fique super irritada... Preciso mesmo e de um leite... Mas obrigado minha querida pelo teu testemunho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que te ias dar bem com esta água!!
      Ela não é bem micelar e é muito suave para o rosto. Se puderes experimenta ;)

      Eliminar
  4. Eu também uso esse e adoro, mas também estou como tu, uso outro tónico e certamente usamos o mesmo tónico ;)

    ResponderEliminar
  5. Nao konheco mas se voce diz ke é bom é pk de certeza ke é... Eu uso a agua micelar da Garnier, mas kem sabe um dia experimento esse produto... Gostei do post. Borboleta kontinue assim sempre, kerida... Beijinhos...

    ResponderEliminar