01 janeiro 2016

Bye bye 2015...Bem vindo 2016

Hoje quero falar-vos um pouco do meu ano de 2015, e dos meus desejos e expetativas para 2016.

2015 foi um ano no geral, calmo, sem grandes altos e baixos, a família esteve sempre por perto, o trabalho foi o mesmo do ano anterior, as férias foram curtas mas boas. 

Coisas negativas? Tive alguns dissabores, alguns sustos, tive de abrandar o ritmo de vida alucinante onde andava metida, porque a minha saúde ressentiu-se por não descansar o suficiente.


Coisas positivas? Muitos! Conheci pessoas fantásticas que nunca esquecerei na vida, ninguém que amo e estimo teve problemas de saúde graves, criei a página e mais tarde comecei o blog, porque tive 3 pessoas que muito me incentivaram e ajudaram a que eu ganhasse coragem para o fazer. A elas, que sabem quem são: obrigada! 
Obrigada a todas vocês que quando a minha página desapareceu fizeram uma autêntica corrente a darem-me força para voltar e só por isso, voltei, porque pensei bem em desistir, mas vocês puxaram-me para cima e juntas demos a volta e voltei mais forte ainda. O meu obrigada à Marta Veloso por me ter dado uma página que era dela, e que tinhas quase os mesmos "Gostos" que a minha tinha quando desapareceu!

Para 2016, tenho um objetivo bem definido, que quero mesmo concretizar, e que me vai fazer com que tenha muita contenção no que toca a gastar dinheiro e tenho de ser disciplinada.
De resto, quero saúde para mim e para todas as pessoas que amo e que estimo. 


Quero estabilidade, quero dar muitas gargalhadas....Quero ser feliz!

Se eu for feliz é porque tenho tudo o que preciso!


No fundo é só isso que quero: Ser Feliz!!!
Um grande beijo a todos os que me acompanham, sejam todos felizes, é o que vos desejo de coração.

Susana

11 comentários:

  1. Eu desejo do fundo do koracao ke seja mto feliz e ke konsiga alkançar os seus objetivos... Eskecemos 2015 e pra frente é ke é o kaminho... Gostei do post... Minha Borboleta Vermelha Cintilante... bjinhos e kontinue a ser kem é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce <3 Esperemos que todas nós consigamos ser muito felizes sempre.

      Eliminar
  2. Que a tua felicidade seja uma constante tanto pessoalmente como na pagina e no blog... Beijinhos minha borboleta se feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tu minha Verinha! Sempre feliz! Beijo meu anjo

      Eliminar
  3. É muito bom fazer o balanço do ano anterior e ser positivo ! :) Que seja sempre assim !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi negativo...alguns sustos, mas fazendo o balanço todo, não foi nada mau. Beijo e obrigada. Sê feliz sempre

      Eliminar
  4. E que este ano seja melhor em dobro que o que passou. E que sejas mesmo muito feliz pois tu mereces!! Estou sempre aqui!

    ResponderEliminar
  5. A felicidade é a base de tudo. Se somos felizes, tudo o resto se encaixa na perfeição. Desejo do fundo do coração que concretizas o teu objectivo. E eu sei que vais conseguir porque tens garra e força de vontade. E essa concretização vai mais uma etapa no caminho da felicidade.

    ResponderEliminar
  6. Bom ano minha musa... e sim vais ser muito feliz porque se alguém o merece és tu.

    ResponderEliminar
  7. E espero que sejas sempre mas sempre muito feliz e que consigas concretizar os teus sonhos. Beijinhos amor

    ResponderEliminar
  8. E espero que sejas sempre mas sempre muito feliz e que consigas concretizar os teus sonhos. Beijinhos amor

    ResponderEliminar