30 janeiro 2016

Comprinhas na Maquillalia

Uma colega, e amiga, aqui do trabalho queria fazer uma encomenda na Maquillalia para aproveitar um vale de desconto que estava prestes a terminar o prazo, e perguntou-me se eu queria alguma coisa, para aproveitar o desconto e não pagar os portes de envio e eu...

Já andava há muito tempo com vontade de comprar a Paleta da Makeup Revolution Iconic 3, porque eu tinha uma, mas caiu-me das mãos e fiquei quase sem cores nenhumas, sou uma azarenta...estava à espera de a poder voltar a tê-la, então esta oportunidade veio em boa hora, e lá pedi a minha Paleta da Makeup Revolution -  Iconic 3 (dizem que é um dupe da Urban Decay Naked 3)

Mas aquela malandra, que já me tinha ouvido dizer que eu gostava muito de experimentar a BeautyBlender, mas nunca comprei porque ainda é um bocadinho cara para o meu bolso, fez-me uma surpresa e encomendou-a para mim! (Yeeeiiii) 
Então ofereceu-me a BeautyBlender e um Batom da Wet n Wild – Spiked With Rum


                   


Não vos consigo dizer que desconto ela tinha, mas sei que paguei pela paleta 3,75€...uma pechincha!!!
Ela tem um P.V.P de 4,95€


Vou mostrar a paleta mais em pormenor para verem como é linda! 
É ainda mais bonita ao vivo. As cores são lindíssimas, eu já as conhecia muito bem e adoro esta paleta, principalmente para o inverno.


                   

Como vos tinha dito, já andava curiosa com a BeautyBlender há muito tempo, e esta semana a minha amiga Fernanda Frade do blog Pormenores fez um post sobre ela, e eu fiquei a babar…e a minha amiga a saber de tudo e não me dizia nada (malandra!!!)
Qual não foi a minha surpresa quando a minha amiga me entregou as coisas…Diz que é um presente de Natal atrasado, porque na atura não podia e que se lembro que eu andava desertinha para ter esta esponja d quem todos dizem maravilhas e ma comprou. Nem sei como agradecer. (Obrigada.. tu sabes!)
Esta já vem com o sabonete próprio para a lavar.

Ela custa na Maquillalia 18,40€, mas não sei quanto é que lhe custou. Ela não me quis dizer...
Ainda não a usei, assim que usar conto-vos tudo, mas acho que vou adorar!!!

                       

E ofereceu-me também este batom, que eu adorei a cor. É da Wet n Wild na cor Spiked With Rum
Está no site com o preço de 2,99€. Bem em conta, não acham?
Digam lá, que a cor não é linda! 

E dá para usar em qualquer ocasião.
                 


Nós fizemos a encomenda no dia 26 à tarde, e chegou na 5ª feira, mas já não fui a tempo de preparar este post para vocês. Foi super rápido e u estou muito contente com o que encomendei, e mais ainda com as ofertas que a minha amiga me fez :)

Gostaram da minha comprinha e dos presentes? 
Já conhecem algum destes produtos? O que acham?

Costumam fazer encomendas na Maquillalia? 
Estou a pensar fazer um post com as lojas Online que conheço e nas quais confio. 


Parece-vos bem?

Espero que gostem!!



Beijinhos
Borboleta Vermelha

19 comentários:

  1. Tenho a palete que me oferceste e adoro e linda. Nao customo comprar online mas tenho que ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta loja online é 5 estrelas!
      Já comprei várias vezes e são sempre 5 estrelas!
      Ainda bem que gostaste da tua paleta! <3

      Eliminar
  2. Mais do que a peleta e os presentes achei tao carinhoso e fofinho a atitude por parte da tua amiga... Beijinhos para ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Verinha!
      Por vezes de onde menos se espera vem um raio de luz que ilumina a nossa vida <3

      Eliminar
  3. Que horas compridas que fizeste. E que belo presente, fico feliz por ti. Adoro a paleta e o batom, também gosto muito da esponjinha apesar de eu ainda gostar muito da maneira antiga as minhas mãos, hehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois te contarei sobre a esponja!!!
      E a paleta que eu deixei cair, foi a que tu me tinhas dado :(`
      Obrigada minha linda!

      Eliminar
  4. Que horas compridas que fizeste. E que belo presente, fico feliz por ti. Adoro a paleta e o batom, também gosto muito da esponjinha apesar de eu ainda gostar muito da maneira antiga as minhas mãos, hehehehe

    ResponderEliminar
  5. diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és.... se te mimam assim é definitivamente porque mereces. é tudo fantástico.

    ResponderEliminar
  6. Eu já quis comprar essa paleta porque acho linda! Mas aqui não tenho ninguém que faça compras por lá para não pagar os portes! Tenho de esperar. E sim gostava de saber isso dos sites! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonia quando voltar a fazer aviso-te.
      Depois faço um post com os sites onde tenho confiança! ;) Beijo

      Eliminar
  7. eu tenho essa paleta! tb gosto muito!
    bela amiga :) a esponjinha tenho mas não é dessas!

    ResponderEliminar
  8. Ke belas kompras Borboleta e o gesto lindo da amiga... Gostei... kompras maravilhosas e a esponja é lindaaaaa eu amo essa esponjinha lindinha. Um dia vou ter uma se deus kizer... Gostei de tudo e vou fikar a espera para nos kontar tudo... Beijinhos Bor...

    ResponderEliminar
  9. essa palete de sombras *-* aiii está na minha listinha de prendinhas para os aninhos :$

    ResponderEliminar