25 janeiro 2016

Gel de banho de Romã - Yves Rocher

Hoje tomei o meu banho com um gel de banho que ganhei num top fãs - sim, eu também ganho umas coisinhas assim - e já o tinha à algum tempo mas só hoje decidi usar para o "testar"


Tem um cheiro muito suave mas envolvente.
Faz bastante espuma, é muito bom, eu gostei. Principalmente do cheiro que deixa no corpo e no wc, quando saio de lá e volto a entrar é um cheirinho muito bom.
Deixa a pele suave e limpa.
Eu sou honesta, sempre gostei muito da gama "Jardins du monde" da Yves Rocher. Tem muita variedade de cheiros, uns com cheiros mais fortes, outros mais suaves, uns que cheiram melhor outros nem por isso, mas tem muitos que eu gosto.
Sinceramente acho que só pecam por uma coisa: São pequenos!!! As embalagens deveriam ser maiores. Preço normal: 3.35€
Podem encontrar junto de uma revendedora eu aconselho que comprem na página da minha doce Ana que é a  Your Store

Pronto...review mais rápida que esta não existe! :)

Beijos
Borboleta Vermelha

18 comentários:

  1. rápida e boa... adorei e fiquei curiosa..

    ResponderEliminar
  2. eu sou mais fã do aroma de morango, mas esse tbm deve deixar um aroma bastante agradável ;)

    ResponderEliminar
  3. Huummm bastante interessante e fikei tentada e vou experimentar...Obrigada Borboleta por nos dar tantas informacoes e konselhos... Gosteiiiiiii

    ResponderEliminar
  4. Depressa e bem só a Borboleta é que tem! :D
    Ofereceram 1 à minha filhota,só não sei se é igual a esse, e eu usei também :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Gostei da review já usei dessa gama mas de cheiro diferente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Esta gama de produtos e fantastica... e este nao e diferente... ja tive à oportunidade de sentir este cheirinho bom :)

    ResponderEliminar
  7. As reviews pequenas as vezes são as melhores! Eu sinceramente não gosto dessa marca! Mas gostei do post ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro os gel de banho da Yves , mas concordo contigo as embalagens deviam ser maiores sim
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Também gosto dessa gama e uma vez que são num formato pequeno uso-os preferencialmente quando vou ao ginásio =) mas concordo...podiam ser um bocadinho maiores!

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse é dos meus preferidos, fico feliz por gostares <3

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse é dos meus preferidos, fico feliz por gostares <3

    ResponderEliminar
  12. Já testei uma dessa gama e adorei. Fiquei apaixonada :)

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. já vendi yves rocher e uma coisa que tinha procura eram esses geles de banho , principamente o de café :)
    eu como não gostoo muitoooo de café não gostava , eheh mas para quem gosta é fantástico :)

    ResponderEliminar