sábado, 16 de janeiro de 2016

GERMAINE De Capuccini - Sérum e creme TIMEXPERT White

Depois de vos ter falado do leite aclarador e esfoliante da excelente marca GERMAINE De Capuccini, (neste post), hoje venho falar-vos do Sérum intensivo anti-manchas e do creme clarificante anti-idade SPF 15.
O que é que vos posso dizer?
Maravilhoso! Usei estes dois produtos juntos durante cerca de dois meses e nunca a minha pele esteve tão bonita, saudável e sem qualquer tipo de manchas ou borbulhas!



Tanto o sérum como o creme permitem efetivamente controlar a pigmentação da pele, devolvendo-lhe ao mesmo tempo um excelente equilíbrio e hidratação.
O sérum é fluído, espalha-se muito bem na pele, e se vos acontecer como acontecia com a minha, assim que colocava o sérum a minha pele absorvia-o de imediato, deixando-a logo mais suave e luminosa.


O creme é de cor salmão clarinho, (não se nota nem na foto) com um cheiro muito agradável mas muito suave. Tem uma textura cremosa e não precisamos de muito para cobrir rosto e pescoço.
Este creme devolve à pele a sua luminosidade e como é anti-idade contribui para a redução das rugas.



O que vos posso garantir é que fiquei com muita pena quando acabei estes dois produtos, agora não é uma boa altura, mas quando tiver alguma disponibilidade financeira vou mesmo voltar a adquiri estes dois produtos.
Sou sincera quando vos digo que nunca tive a pele tão bonita e saudável como quando andei a usar estes dois produtos em conjunto com o leite aclarador. 

Excelente marca, excelentes produtos!
Recomendadíssimos!

Facebook da marca (aqui)
Site representante da marca: www.lastetic.com


Espero que gostem!
Já sabem, deixem os vossos comentários, as vossas duvidas e questões aqui.


Beijo
Borboleta Vermelha

18 comentários:

  1. parecem ser bons! e são mt falados,conheço de nome
    nunca usei
    mas usava!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força! Não te irias arrepender! Tens a minha palavra!

      Eliminar
  2. Essa marca deve de ser maravilhosa... Um dia experimentarei :)

    ResponderEliminar
  3. Conheco de nome, nunka usei nada dessa marca. Pelos visto é excelente produto e faz maravilhas na pele... Obrigada Borboleta pelo esclarecimento e toda a informacao é sempre bom... Gostei do post ta mto bem kompreensivel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma terapia para a nossa pele!
      Experimenta, vais ficar viciada! :)

      Eliminar
  4. eu sempre achei que tu és bela... mas se estas coisas ajudam, tanto melhor. adorei o artigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estes aliados também fazem a diferença! ;)

      Eliminar
  5. Opah, eu preciso disto ��
    Sabes se é muito caro? Eu realmente quando estive contigo, pensei cá para comigo, bolas... Esta mulher tem uma pele fantástica ��
    Muito bom!!!
    Beijinhos ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala com eles!
      Esta marca e os produtos da Germaine são mesmo fantásticos! (Quanto à minha pele com estes aliados fica mais fácil ;) )

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É mesmo linda!
      A tua pele ia adorá-los de certeza!

      Eliminar
  7. Já ouvi falar desta marca em alguns blogs, por isso só conheço de nome. Nunca usei, mas lendo o teu "review" fiquei com mais curiosidade em saber mais sobre outros produtos que compõe a marca e de quer usar estes dois que usaste. Tenho umas manchas que quero tratar e este sérum deve ser ótimo. Então aliado ao creme anti-idade, que ainda por cima tem SPF 15, ainda melhor. Adorei de ler...muito informativo e esclarecedor! Obrigada pelo testamunho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou aqui para vos dizer o que acho de bem e de mal também...e desta marca não consigo ter nada de mau a apontar, antes pelo contrário. Experimenta e depois falamos. Beijinho

      Eliminar
  8. Gostei muito de ler. Parece ser muito bom e o facto de controlar a pigmentação é muito bom. Só tem características excelentes para a pele! É por isso que tens uma pele fabulosa. Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar