quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GERMAINE de Capuccini - Timexpert White

Hoje venho falar-vos de um produto que já uso à alguns meses: O leite aclarador e esfoliante da gama Timexpert White da fantástica marca GERMAINE de Capuccini.
Este produto faz parte da gama anti-idade, para peles com manchas de pigmentação ou "apagadas"
Eu confesso que manchas não tenho, mas como comece a usar mais de 1 mês após o verão, a pele estava um pouco apagada, e este leite veio dar-me uma excelente ajuda nesse sentido.

Este leite aclarador esfoliante pode ser usado com desmaquilhante, mas eu não o faço. Eu uso uma água de limpeza para desmaquilhar e no final é que utilizo este leite para que a pele fique bem limpa.
Eu utilizo com a ajuda de um disco de algodão, aqueles que se utilizam para retirar a maquilhagem, e passo no meu rosto e pescoço, de manhã e à noite.
Para atuar deixa-se o produto na pele, não se retira com água. E assim a nossa pele está preparada para receber os restantes cuidados diários que utilizam.
É um "leite" e como tal super fácil de utilizar, tem o aspeto da imagem abaixo.


Eu tive a sorte de usar o sérum e o creme da mesma gama. A minha pele tem andado radiante, muito boa, clara, com "alma", simplesmente linda!
Quem poder comprar, aconselho muito. Eu vou voltar a usar com toda a certeza

Para encontrarem este e outros produtos desta marca podem consultar o Facebook da marca (aqui)
Ou visitem o site representante da marca: www.lastetic.com

Se puderem não hesitem em adquirir produtos desta marca, porque são mesmo muito bons e com resultados comprovados.

Espero que tenham gostado.
Deixem os vossos comentários abaixo.

Borboleta Vermelha

21 comentários:

  1. Não conhecia esta marca. Eu tenho muitas sardas e algumas manchas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deverias experimentar, esta marca é excelente mesmo!

      Eliminar
  2. parece-me genial...acho que e um excelente produto... pelo menos todos os que referencias aquida-me vontade de testar... com este tb nao e diferente... excelente post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, se puderes compra. Olha que eu não te engano, esta marca é excelente!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É excelente! Acredita em mim, se não fosse não recomendava! Beijinhos

      Eliminar
  4. Já conheci-a a marca mas nunca experimentei e fiquei curiosa porque de facto a tua pele esta radiante sem maquilhagem. Vou pesquisar valores a ver. Obrigada pela sugestão ;)

    ResponderEliminar
  5. Já tenho umas amostras da marca para usar, quando esta alergia doida me passar vou usar com toda a certeza.

    ResponderEliminar
  6. Já tenho umas amostras da marca para usar, quando esta alergia doida me passar vou usar com toda a certeza.

    ResponderEliminar
  7. Mais um bom complemento para usar com o sérum e creme anti-idade que usaste. Só nos dás a conhecer produtos bons e com qualidade. E tens uma pele impecável que eu já vi; luminosa, hidratada e saudável.

    ResponderEliminar
  8. Oi gostaria de saber se posso lavar o rosto com água e usar o meu filtro solar ,o que estou iniciando é timexpert Whitney ser um intensivo correccion manchas.devo usar dia e noite.

    ResponderEliminar
  9. Oi gostaria de saber se posso lavar o rosto com água e usar o meu filtro solar ,o que estou iniciando é timexpert Whitney ser um intensivo correccion manchas.devo usar dia e noite.

    ResponderEliminar
  10. Oi gostaria de saber se posso lavar o rosto com água e usar o meu filtro solar ,o que estou iniciando é timexpert Whitney ser um intensivo correccion manchas.devo usar dia e noite.

    ResponderEliminar