19 janeiro 2016

It Style - Batom Intense Red Total Mat


Hoje venho falar-vos sobre um batom!!
É verdade, vou falar-vos do  Intense Red da
It Style Portugal.

É um batom vermelho...mas um vermelho fantástico, fica super bem nos lábios. 

A marca é: It Style

A gama: Total Mat

A cor: Nº 12













Como podem ver na imagem, o batom tem uma cor linda, bem vermelha. Não é um batom cremoso, mas espalhasse muito bem nos lábios. e apesar de ser mate, não cola, e durante uns minutinhos até parece um batom cremoso, mas não é! É mate e bem, e daqueles que duram horas nos lábios sem teres de fazer um único retoque. É muito pigmentado, super confortável (até te esqueces que tens batom nos lábios), mate e de aplicação fácil!

Se me pedirem a mais honesta opinião, digo já que este batom passou a ser o meu preferido de todos os que tenho.

Adorei! Estou apaixonada.
O preço deste batom custa 9.95€ e pode encontrar nas várias lojas do país, mas também podem encomendar pela página de Facebook da marca. São super simpáticos e acessíveis,  e 
vão-te ajudar no que precisares.
E vocês, ficaram tentadas em experimentar ou não?
Gostamos disto, certo? E...merecemos!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adoro batons duradouros... E este tem um vermelho intenso e magnifico... Boa escolha

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito adepta de batons vermelhos mas estou tentada a experimentar esse, gostei e sendo de longa duração melhor ainda

    ResponderEliminar
  4. é lindo...e se é duradouro,tanto melhor...juntamos o util ao agradável ;)

    ResponderEliminar
  5. Fica-te mesmo bem. Adorei tudo. Já sabes que a côr não é das minhas preferidas e não tenho nada deles mas um dia quem sabe ;)

    ResponderEliminar
  6. Já conheces a minha paixão por vermelhos... Este é lindo!!! :D
    E pelo que falaste, vale super a pena!!! Quando o meu Red stock terminar... It Style, me aguardeeee!!! ehehehe
    Linda <3

    ResponderEliminar
  7. Que lindo.... Preciso disto na minha vida hehehe

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimo, esse vermelho é perfeito, tenho um igual! :*

    ResponderEliminar