sábado, 9 de janeiro de 2016

Máscara esfoliante facial Oxigen da Alohanatura

Venho falar-vos da máscara esfoliante facial "Oxigen" da Alohanatura Barcelona.
Já tive o prazer de experimentar vários produtos desta marca, alguns que ganhei em passatempos, outros que comprei à marca e sinceramente até agora nenhum dos produtos que usei me decepcionou. 
Esta máscara comprei-a e ando a usá-la já à 2 semanas e estou muito satisfeita com os seus resultados.
                         
Como todas nós já sabemos e bem, esfoliar deve fazer parte das nossas rotinas de cuidados faciais, pelo menos 1 vez por semana. É fundamental para ter uma pele bem limpa e cuidada, porque elimina as células mortas e o nosso rosto fica mais preparado para receber os restantes cuidados que temos com ele.

Este produto é muito bom, e tem uma coisa muito boa: além de ser um esfoliante é uma máscara também, por isso temos um 2 em 1, o que é excelente.
A textura deste esfoliante é cremosa e tem uns grãos escuros que são bem visíveis (como podem ver na foto) e sentem-se bem sem agredir a pele. Tem um cheiro suave frutado, com extratos de pêssego e alperce.

Como já disse anteriormente este esfoliante também é uma máscara facial, então eu utilizo da seguinte maneira:
  • Molho o rosto e faço a esfoliação no rosto durante cerca de 1 minuto
  • Depois da esfoliação, deixo atuar durante 2-3 minutos e retiro com água morma
Após utilizar este produto sente-se de imediato a pele super macia e suave, os poros menos visíveis, a pele fica mesmo limpa em profundidade. 
Pode ser utilizada por todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, utilizo-a no rosto e pescoço.

                      
Eu gostei e gosto muito desta máscara, vou usá-la até acabar e vou comprar outra com toda a certeza. Aqui em casa utilizo eu e o meu marido e os resultados são excelentes tanto em mim, como no rosto dele. E é visível de imediato.
Aconselho muito. 

Podem consultar este e outros produtos na página do Facebook da Alohanatura Barcelona, e para além de produtos de excelente qualidade vão ter um atendimento super simpático e profissional. Experimentem que não se irão arrepender nada, garanto-vos.

Espero que tenham gostado e tenham ficado bem informados sobre este excelente produto.
Deixem-me os vossos comentários, para eu saber se gostaram ou se têm duvidas.

Beijos
Susana


16 comentários:

  1. Nãooo conheçiaa mas pela foto o produto pareçe me ser bom :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei tentada a experimentar :)
    bjs

    TricotdaTicha

    ResponderEliminar
  3. Oh minha Borboleta nao konhecia este produto, mas pelos vistos é maravilhoso e faz mto bem a pele... Gostei do post está mto bem explikado e kompreensivel... Um produto tentador... Obrigada minha Bor linda...

    ResponderEliminar
  4. Muito prometedor, à uns anos tive um de outra marca que era assim dois em um, muito bom ! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ja conheco estes produtos, nao por te-los usado mas porque voces vao falando muito neles por aqui... Adorei a cor e a textura parece-me super agradavel... E o resultado pelo que contas deve de ser maravilhoso... Excelente descricao doproduto

    ResponderEliminar
  6. Esta marca Alohanatura Barcelona, tem produtos excelentes de muita qualidade e bastante eficazes. Obrigada pela review

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a esta marca, fiquei curiosa. Tenho que experimentar 😃

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a esta marca, fiquei curiosa. Tenho que experimentar 😃

    ResponderEliminar
  9. Eu já conheço a marca e uso alguns produtos deles.São fabulosos sim e fiquei curiosa com esta máscara.Adorei o post muito bem explicado como sempre ;)

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esta máscara, mas pelo que vejo na foto e pela descrição da mesma estou muito curiosa e tentada em experimentar. Gosto de saber que tem um cheirinho agradável e de ser 2 em 1. Gostei muito deste post e fiquei bem esclarecida e informada sobre o produto da Alohanatura Barcelona. Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. eu adoro estas coisas, mas desde que fui mãe nunca mais fiz nada...

    ResponderEliminar
  12. Adorava experimentar a marca. Deve de ser mesmo muito boa

    ResponderEliminar
  13. Adorava experimentar a marca. Deve de ser mesmo muito boa

    ResponderEliminar