15 janeiro 2016

MATRIX - Tratar bem do meu cabelo

Hoje venho falar-vos de uma prenda que recebi este Natal, oferecido por uma grande amiga da adolescência.
Trata-se de um conjunto com 3 produtos da marca Matrix da gama Oil Wonders, e é composto por Champô, amaciador / máscara e óleo Amazonian Murumuru.


Este conjunto promete nutrir o cabelo em profundidade, devolver-lhe o brilho natural, e devolver-lhe a suavidade que nós queremos no nosso cabelo.
Ando a utilizar este conjunto, há duas semanas, e só de olhar para o cabelo se nota bem a diferença, está muito mais brilhante, nota-se que o cabelo está saudável e bem tratado. E ao toque? Está super suave. Acho que o meu cabelo já não estava tão suave e solto à muito tempo.
Depois de ler atentamente as instruções percebi que se tivesse o cabelo muito seco, deveria fazer as coisas de maneira um pouco diferente que o habitual, E o facto é que eu tinha as pontas bastante secas, porque faço muito uso do secador, praticamente todos os dias. E como todas nós sabemos o uso de sacadores ou placas, danificam o cabelo se não o cuidarmos muito bem.

Então o segredo para uma recuperação mais rápida do cabelo é:
Juntar um pouco do óleo Amazonian Murumuru ao champô quando estivermos a lavar o cabelo.
Depois de lavar bem e retirar todo o champô, utilizo a máscara e junto também um pouco deste óleo e deixo atuar no cabelo cerca de 1 minuto, minuto e meio.

Champô
Óleo Amazonian Murumuru
Este Óleo é o segredo dos indígenas da Amazona para um cabelo controlado e suave durante 72 horas.
O oleo serve também para colocar nas pontas antes de secar o cabelo para protegê-las antes de secarem, e um pouco depois da secagem!
Se usarem depois contem se não ficaram com um cabelo fantástico!!!

Amaciador / Máscara
                         
Estes produtos e  outros da marca Matrix só se vendem em salões de cabeleireiro. Quando fores ao teu, pergunta se vendem ou procura no site da marca http://www.matrixportugal.com/  um salão de cabeleireiro que venda, e para mais informações podes também ver a página de Facebook da Matrix Portugal

Espero que tenham gostado.
Deixem os vossos comentários ou as vossas duvidas aqui.

Beijinhos
Borboleta Vermelha


14 comentários:

  1. Não conhecia a marca. Quando for à minha cabeleireira vou-lhe perguntar se conhece e se vende.
    bjs
    TricotdaTicha

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo disto que eu precisava! :)
    Tu lês-me os pensamentos!!! Obrigada pela partilha!
    Parabéns, o post está Excelente!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Eu precisava de fazer um tratamento assim pois tenho o meu cabelo super seco, mas tenho receio porque só para chatear a minha raiz é super oleosa .....

    ResponderEliminar
  4. Hummm achei bastante interessante essa marca, kuando for na cabeleireira ja pergunto... Bor se voçe diz é pk realmente os produtos sao maravilhosos... Obrigada e gostei mto do post...

    ResponderEliminar
  5. nao conhecia ate me o teres mostrado no natal... acho que quando for a Portugal vou ter de pedir isto a minha cabeleireira :) nao me canso de dizer, cada produto descrito por ti no blog tenho vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Esta marca não conheci-a,eu não preciso mas vou recomendar a minha mãe ;) Obrigada querida ;)

    ResponderEliminar
  7. Também não conhecia a marca mas parece-me muito bem
    para mim de certeza que é bom!
    adoro óleos para o cabelo <3

    ResponderEliminar
  8. não conhecia, mas ando a precisar tanto de algo para dar ais força e volume ao meu cabelo....

    ResponderEliminar
  9. Não conheço essa marca mas pelo que dizes deve de ser fantástica

    ResponderEliminar
  10. Não conheço essa marca mas pelo que dizes deve de ser fantástica

    ResponderEliminar
  11. Não conheço a marca, mas quando for ao meu cabeleireiro vou perguntar-lhe se ele vende. Mas pela tua descrição do produto deve ser muito bom mesmo. Obrigada por nos ter apresentado a Matrix.

    ResponderEliminar