terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Água Termal Avene

Hoje venho-vos mostrar uma comprinha que fiz na farmácia, a Água Termal da Avène

Era um bocado cética em relação à água termal, mas quando vi esta a 3,25€ pensei… porque não experimentar para contar às minhas Borboletas? 

Se bem o pensei, fiz logo, pelo preço valia a pena!

O que diz a marca:
Reconhecida de interesse público em Dermatologia desde 1874.
A Água Termal Avène é indicada para o cuidado suavizante essencial para peles sensíveis, hipersensíveis, alérgicas e irritadas.


A Água Termal Avène possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, anti-inflamatórias cicatrizantes e antioxidantes. (Tudo o que a nossa pele gosta)

Naturalmente suavizante e anti-irritante, a Água Termal Avène pode ser usada em situação de vermelhidão solar, como complemento de tratamentos que secam a pele, vermelhidão no rosto, também pode ser usada na vermelhidão das nádegas dos bebés (mamãs que já experimentaram acusem-se) irritações diversas, ardor do barbear e após a depilação.

Promete também conforto e frescura após o exercício físico, no verão e em viagem.
Imagem retirada da Internet
Uso-a logo de manhã depois de me maquilhar, dou umas borrifadelas no rosto e sinto a pele fresca, e luminosa. Fico com a sensação que até dá um reforço na hidratação da pele. 

E...Não! Não fico com a maquilhagem esborratada! 
Muito pelo contrário, notei que a maquilhagem aguenta muito mais. 


À noite, depois dos cuidados todos, que vocês já conhecem, volto a borrifar o rosto antes de me deitar. Parece que a pele rejuvenesce. Adoro!!Ainda usei poucas vezes, mas se estamos no inverno e eu já estou a adorar, no verão esta menina vai comigo para todo o lado! Ehehe

Ah...Mamãs, achei muito interessante o facto de se poder usar na vermelhidão do rabiosque dos bebés e é muito eficaz!

Quem aqui já usou Água Termal? Conhecem esta?

Espero que tenham gostado!
Beijos
Borboleta Vermelha

8 comentários:

  1. Meu amor adoro essa agua termal... A minha historia com ela comecou ha 4 anos na maternidade... Foi uma ajuda preciosa :) depois e o habito em a ter comigo so que confesso uso pouco no inverno :)

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço à dois/três anos e vai sempre comigo no verão. Adoro usar na praia...dá-me uma sensação de frescura e acalma a minha pele que está a tostar ao sol!!! Nunca usei no inverno, mas vou começar a usar devido ao que disseste no post. ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço à dois/três anos e vai sempre comigo no verão. Adoro usar na praia...dá-me uma sensação de frescura e acalma a minha pele que está a tostar ao sol!!! Nunca usei no inverno, mas vou começar a usar devido ao que disseste no post. ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que comprar da para mim para o meu bebe

    ResponderEliminar
  5. Já tinha conhecimento para que servia e sim uso no bebé mas não dessa marca! Em mim nunca usei mas vou experimentar comparar essa já que o preço é bem apelativo! Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  6. comprei uma da marca inell mas ainda n experimentei.. mas deixaste-me curiosa.....

    ResponderEliminar
  7. A minha irmã ofereceu-me uma há uns tempos mas ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar