22 fevereiro 2016

Avon - FootWorks com óleo de Jojoba

Minha gente…Descobri a pólvora…eheheh
Hoje não são cremes para o rosto de que vos vou falar mas sim de um que é para os pés, que também precisam e muito de cuidados, se pensarmos bem, eles é que aguentam connosco o dia todo e são eles que nos levam onde queremos ir. Vamos lá então!
Não, estou a brincar, lógico que não descobri a pólvora que essa já foi encontrada à muito, mas descobri "O" creme para os pés que realmente faz a diferença, e o melhor é que esteve sempre ao meu alcance, podia tê-lo quando quisesse mas nunca tinha mandado vir, porque tinha em casa outros e nunca me despertou a atenção de mandar vir esta maravilha.

Há pouco tempo, o meu creme dos pés estava a acabar e mandei vir um da Avon, para experimentar mas não pensava que fosse muito melhor do que o que eu usava. Puro engano…por vezes desconfia-se dos produtos que são baratos mas até hoje nenhum fez pelos meus pés o que este está a fazer. 

Este creme custou-me 3.95€ - bem barato!
Propriedades do creme Footworks  – Creme renovador nocturno para pés com óleo de jojoba e extractos de chá verde.
Todas sabemos que o óleo de jojoba é excelente para hidratar a pele e juntando isto a estratos de chá verde, só podia ser bom!
Tem uma textura branca com uns pedacinhos laranja (jojoba) e espalha-se muito bem nos pés!




Modo de utilização:

·      Depois dos pés bem lavados e bem secos , espalhar o creme no pé, fazer massagens suaves até sentir que o creme penetrou bem na pele.
·      Calçar umas meias de algodão para que o efeito seja visível ainda mais rapidamente.
     Fazer este procedimento antes de se deitarem e fica a atuar durante toda a noite.
O resultado são pés macios, sem calosidades e lindos.
Assim, quando chegar o tempo de colocar a bela da sandália ou do chinelo, os nosso pés estarão magníficos!)
Acreditem que por este preço, este creme não faltará mais aqui em casa, pois é usado principalmente por mim e pelo meu marido.

Espero que gostem

Beijinhos da vossa
Borboleta Vermelha (Su) 

19 comentários:

  1. Eu também uso esse. Nunca me deu para pedir mas desde que o uso não quero outra coisa. Super refrescante e deixa os macios! Recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Ke bom Bor eu tb kuido mtos dos meus pés, konfesso ke mais de Verao mas no Inverno nao me eskeço... Por akaso kom os pés sempre tive um certo kuidado pois nao kero nao poxo nem deixo virem a xeirar a xolé, Pois detesto e daí ter um kuidado redobrado kom os pés. Gostei do post... Obrigada Bor por dividir a sua opiniao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem Lili!
      Mas muitas pessoas se esquecem desta parte muito importante do nosso corpo!!

      Eliminar
  3. Também tenho!
    Não passo sem creme nos pés, rosto e mãos.

    ResponderEliminar
  4. Consegui!!! :D
    Ufas! Duvido que algum pé fique com "melhor aspecto", são mesmo as coisinhas mais feias que temos xD Mas força, tratem deles....não os ponham é de fora, que eu fujo :P

    ResponderEliminar
  5. a puxar a brasa à sardinha? um dia, quando estiver em promoção, falamos nisso pode ser?

    ResponderEliminar
  6. Sou revendedora Avon e também já experimentei. É ótimo! :)

    ResponderEliminar
  7. Uso este creme da Avon porque meus pés estavam horríveis, rachados. Muito bom mesmo, eu recomendo !!!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o creme.. os resultados são fantásticos!!!

    ResponderEliminar
  9. Utilizo muito e os produtos são um sucesso aconselho resultados positivos!

    ResponderEliminar