quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Batom MAC Heroine versus Makeup Revolution Liberty

Hoje venho aqui falar de dois batons que tenho:
1 é um MAC e chama-se Heroine e o outro é da Makeup Revolution e é o Liberty.

Um batom MAC ronda os 20,00€
Um batom Makeup Revolution ronda os 3,50€

Uma "ligeira" diferença de 16,50€

Vou falar-vos das diferenças entre os dois e vocês tiram as vossas conclusões.
Este é o MAC - o Heroine 
É cremoso ao colocar nos lábios e depois fica mate. Aguenta bastante tempo. Eu coloco por volta das 7h30 da manhã, como alguma coisa a meio da manhã 10h30 - 11h00 e  quando almoço por volta das 12h30 ainda tenho cor nos lábios, e só sai, porque eu limpo a boca depois de almoçar e acabo por retirar o que ainda resta  - por isso pelo menos aguenta-se nos lábios pelo menos umas 5 horas sem o retocar e já com um lanche pelo meio.

Este é o Liberty da Makeup Revolution
É cremoso ao colocar nos lábios e depois não  fica tão mate, mas fica bastante bonito. Aguenta muito tempo também e sempre com uma cor bonita, pelo menos aguenta-se nos lábios pelo menos umas 3 a 4 horas sem o retocar e bebo café e lancho.

Aqui têm o swatch dos dois:
O mais de trás é o Makeup Revolution, e o da frente é o MAC.

Como podem verificar a diferença na cor é minima!
Mas a diferença de preço é enorme!
Deixo uma foto dos dois juntos para que possam avaliar.
Existem na Makeup Revolution vários dupes (substitutos) dos batons MAC!


Thank you Makeup Revolution, por me fazeres poupar uns bons euros com uma diferença minima tanto nas cores como na qualidade do batom :)

Espero muito que gostem, e que vos tenha esclarecido!

Beijos
Borboleta Vermelha

13 comentários:

  1. Também tenho batons da Makeup Revolution e são realmente muitos bons. Não os acho tão bons como os Mac mas estão lá muito perto e o preço muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. Bem tinha muita curiosidade de experimentar um Mac mas sempre tive a barreira do preco... E sinceramente adoro Makeup revolution tenho dois gentilmente oferecidos por ti e pela Susana... Sinceramente adoro

    ResponderEliminar
  3. Tu conheces a minha Paixão pelos batons da MAC, mas o preço não ajuda à nossa relação! Tenho o Diva, que AMO DE PAIXÃO, mas só tenho porque 2 Amores me ofereceram... Muito bom post! Boa alternativa ;)
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  4. Amei, gosto imenso da tua forma simples de explicares. :)

    ResponderEliminar
  5. já sabia disso por acaso ;) mas um mac é um mac :) se bem que há uma cor que eu gostava de encontrar! baratinha! já que dinheiro para mac´s não tenho lol
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. A cor é super bonita :) A diferença parece quase minima, só mesmo no preço...
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua opinião porque não fazia a minima ideia. Tenho um Mac e Um Makeup Revolution porque ambos me foram oferecidos e as cores são diferentes mas de facto é uma enorme diferença de preço! Obrigada pela dica )

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post. A cor do batom e super linda
    obrigada

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do post,não fazia ideia,é uma grande diferença no preço.
    As cores são parecidas,se bem que na mão gostei mais do Mac,mas é um preço muito alto.

    ResponderEliminar
  10. Realmente ouço falar muito dos MAC mas são caríssimos!!!!!! Ainda bem que existem alternativas acessíveis ;)

    ResponderEliminar