quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Creme Reti Age da Sesderma

Quem me acompanha na página sabe que comecei a usar este creme há algumas semanas atrás e já tenho uma opinião sobre este ele.
Eu sempre vos disse que daria a minha opinião mais honesta e sincera, a vou-vos dizer a minha opinião.


O Creme Reti Age da Sesderma, para mim é um..."Nim" e porquê?
Ora bem, o creme da Reti Age da Sesderma tem na sua composição vitamina C e E, Retinol e Ácido Hialurónico hidrolizado, entre outra coisas. O Retinol é a molécula da vitamina A, e é amplamento conhecido por ser extremamente eficaz no seu uso para diminuição das rugas, das rídulas, e na elasticidade da pele. Tudo coisas boas, certo?
Bem comigo aconteceu uma coisa que nunca tinha ouvido ou lido que poderia acontecer. Ele é excelente na minha testa e no pescoço, pois as linhas de expressão que tenho na testa estão bem menos perceptível e a linha do pescoço também está mais preenchida, E nestas zonas sinto a pele muito melhor e mais harmoniosa, o que é excelente!  
No entanto as minhas bochechas não gostam muito do Retinol, ou de algum outro componente do creme, porque ganhei borbulhas...No inicio pensei que era por estar a usar de manhã e de noite e reduzi, passei a usar só de noite, e andei uns dias bem, mas voltaram a aparecer novas borbulhas a seguir. Eu continuei a insistir, evitando sempre a zona das borbulhas, e enquanto umas secavam, outras me apareciam. E desisti de colocar nesta zona. 

.

O creme tem uma textura de cor rosada, um cheiro muito suave e agradável e espalha-se muito bem, a mão desliza ao colocar o creme e dá para espalhar com muito facilidade
Usa-se pouca quantidade e por isso dura bastante tempo.

Este pequeno "senão" não me fez colocar o creme de lado...nada disso, continuo a utilizá-lo na testa e no pescoço porque aí sim, sinto mesmo que está a fazer o efeito que se pretende.
Porque me aconteceu isto? Não sei...talvez a minha pela da face esteja muito sensível aos componentes deste creme. Se voltava a comprar? Sem duvida...para a testa e para o pescoço, é dos melhores que já usei. Mas não me atrevo a colocar de novo nas faces. Desde que deixei de o usar a borbulhas desapareceram....mas isto ainda e mais estranho porque muita gente usa este creme para tratamento de acne....Eu sou mesmo esquisita, está-se a ver!!
Preço deste creme: 45,69€ e tem 50ml podem adquiri-lo na Sweetcare.
Podem ver este e outros produtos no Facebook da marca

Espero que gostem do post.
Deixem os vossos comentários, nomeadamente se alguém souber porque isto me acontece, eu agradeço a explicação.

Beijos
Borboleta Vermelha

9 comentários:

  1. Gostei do post mto bem formado e bem kompreensivel... Na minha opiniao talvez nessa area seja mais sensivel e nao aceita bem algum komponente... Parabens Borboleta por dividir as suas aprendizagens e informacoes... Beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. Bem compreendo perfeitamente o facto de nao o colocares para o lado... Evitas o sitio em que faz borbolhas e aproveitas os beneficios que ele te da

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da tua opinião. Em relação ao que aconteceu pode ser algum componente que faça reacção nessa zona que é mais sensível, o que é uma pena pois o creme parece excelente!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do produto parece ter um textura maravilhosa.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Oh que pena 😔
    Mas olha... Parabéns pela dica! Vou estar atenta a todas as partes onde aplico os produtos... e caso me aconteça algo semelhante, faço como tu! Testa e pescoço, em vez do caixote 😊
    Obrigada Borboleta 💖

    ResponderEliminar
  6. tu n percebes mesmo nada de nada.. o creme é anti-idade e é tão bom que te leva até à adolescência e à época das borbulhas ahahaha

    ResponderEliminar