terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Desmaquilhante Bifásico - caseiro

Ora aqui está um post BB (Bom e barato)

Quem é que aqui gosta ou usa Desmaquilhante Bifásico? Eu sei que vocês gostam e querem!!

O que vos trago é uma “receitinha” de um desmaquilhante bifásico caseiro!

Só precisam de água de rosas, óleo de amêndoas doces e um frasquinho onde fazer a mistura J




Num frasquinho, misturem água de rosas e óleo de amêndoas doces em partes iguais, metade de água de rosas e outra metade igual de óleo de amêndoas doces.
Depois para usar, é só agitar muito bem o frasco e "voilá" um desmaquilhante bifásico!! Ehehe




Sabem aquela maquilhagem à prova de bala? Ele tira!!! 
É muito suave nos olhos, e não me cria nenhum desconforto ou irritabilidade! 
5 estrelas e super barato!!

Atenção:
Só tem um pequeno senão… é um pouco gorduroso. No fim de retirar a maquilhagem, devem lavar de seguida muito bem o rosto com sabonete. Fora este pequeno e insignificante "senão! É um produto caseiro que funciona e fica muito em conta! 

E que tal?
Já alguém tinha conhecimento disto? 

Espero que gostem e que usem e me digam se gostaram ou não!

Beijos
Borboleta Vermelha (Su)

11 comentários:

  1. Really? Acho que me vou divorciar do meu desmaquilhante e fazer como tu!
    Obrigada querida 💖

    ResponderEliminar
  2. não sabia!! olha que boa ideia que me deste <3 !!obrigada Borboleta :)

    ResponderEliminar
  3. Olha ke excelente dika... So a borboleta mesmo. Ke bela deskoberta, ke nestes tempos nao está facil... por akaso tenho agua de rosas pois tambem gosto de limpar o rosto kom agua de rosas e tenho oleo de amendoas doces... Super facil hiper rapido e mega poupança... Boa minha Bor do 💖. Gostei mto do seu post obrigada por dividir konosko...

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar fazer, assim dá para poupar nos desmakilhantes. Ke maravilha...

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica... Tenho de o fazer... Ando numa de testar desmaquilhantes e aguas micelares e tirando o do lidl, ainda nao encontrei nenhum que nao me deixe um pouquinho a cara irritada... Nao sei se sou eu que nao sei escolher ou se e da pele ser muito seca... Mas desde o inicio do inverno que e assim que se passa... Tenho de experimentar este

    ResponderEliminar
  6. adorei a dica, fácil e barato. gosto muito dessa água de rosas
    e obrigada pela explicação do q é desmaquilhante bifásico

    ResponderEliminar