terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Double Sérum Anti Age da Clarins

Como vocês sabem eu recebi de prenda de natal do meu querido marido a gama anti idade (anti age) da Clarins.
Como o sérum que estava a usar já se acabou (como se costuma dizer...Era bom, mas acabou-se!!! Eheheh) passei a usar só na cara e testa este da Clarins. No pescoço estou a usar outro sérum que vos falarei mais tarde.
Este sérum da Clarins é indicado para pessoas que já tenham uns pés de galinha, umas linhas de expressão já mais marcadas...tipo..Eu! :)
Vou contar-vos tudinho sobre este sérum maravilhoso!
Este Sérum promete 5 coisas essenciais à pele:
  • Hidratação
  • Oxigenação
  • Nutrição
  • Proteção e 
  • Regeneração

Ora bem eu andava tão ansiosa para experimentar este sérum que não li indicações nenhumas, utilizava 2 a 3 gostas e fiquei nos primeiros 3 dias um pouco desiludida porque achei que a pele ficava um pouco oleosa, e decidi ir ler as instruções de uso e...claro!! Estava a fazer tudo mal!
Este sérum é Double (2) ou seja ele tem um gel e um óleo. O que devemos fazer antes de utilizar? Fazer um "pump" na mão e misturar as duas entre as nossas mãos que vai aquecer um pouco o sérum, e só depois espalhar no rosto. 

Quando comecei a fazer da maneira correta passei de 3 gotas para uma e meia e chega para todo o rosto deixando a pele hidratada e com um brilho muito leve e natural

Ainda só uso à pouco tempo por isso só posso dizer que estou super satisfeita, o efeito é sem duvida notável, pois a minha pele está mais luminosa e mais uniforme e o ar cansado com que andava ultimamente já não existe. Acordo com um ar fresco e saudável! 
Recomendo muito, dos melhores séruns que já utilizei até hoje!!! 

Ele é caro mas rende muito porque ao usar apenas 2 gostas por dia (1 de manhã e 1 à noite) rende bastante.
Um frasco de 30 ml custa na Perfumes & companhia - 75,10€
Um frasco de 50 ml custa na Perfumes & companhia - 100,15€ Por vezes aparece em promoção e quem tiver descontos na loja é de aproveitar, eu sei que é caro mas vale cada cêntimo e rende bastante!


Espero que gostem e se puderem...não hesitem pois este sérum um excelente!
Eu quero ver se este não volta a faltar cá em casa...vou fazer um mealheiro! :)


Beijos
Fadas e Borboletas (Su)

14 comentários:

  1. Gostei tanto... So nao gosto e do preço :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser excelente Borboleta mesmo... Gostei de saber... um dia kero um Clarins para mim... Obrigada por dividir konosko... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo bom :)
    Os cremes da clarins são sempre bons

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e estava ansiosa pela opinião mas esse preço. Xiça tenho de apanhar uma promoção mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Ai, eu também sou assim, ponho-me logo a fazer as coisas sem ler xD
    Vou já avisar a mum de como se usa a amostrinha que temos cá!
    Obrigada Borboleta***
    <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! Fazes um mealheiro para mim também? 😀
    Muito bom post 💖

    ResponderEliminar
  7. bem.. para já acho que não preciso de um sérum para a idade.. acho que vou juntando um euro por mês até precisar ahahah

    ResponderEliminar
  8. deve ser maravilhoso para a pele, gostava de experimentar

    ResponderEliminar