sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

It Style - Primer e Base liquida

Como vocês sabem eu ganhei 5 produtos da It Style num passatempo, um batom, do qual já vos falei aqui, e também ganhei um primer e uma base liquida, um lápis delineador e uma paleta corretora.
Hoje vou falar-vos do primer e da base.
PRIMER
Este primer é dos melhores, senão o melhor mesmo que já usei. É excelente.
Ora bem para que serve o primer facial? 

  • Serve para controlar a oleosidade e brilho da pele
  • Intensifica e potencializa a maquilhagem
  • Cria uma superfície perfeita para espalhar a base (depois de colocar o primer a base desliza e espalha-se super bem)
  • Deixa a maquilhagem com um aspeto mais natural e mais bonita
  • Faz com que a tua maquilhagem dure muito mais tempo
São só vantagens!! E este faz isso tudo e deixa a minha pele tão lisa e suave, toque de veludo autêntico! Adoro. Este vai fazer parte das coisas que quero ter sempre!
Estas duas gotas chegam para o rosto e pescoço.

Preço: 15.95€ - Vale bem cada cêntimo




BASE LIQUIDA
Eu sou um pouco suspeita para falar sobre uma base. Se é boa ou não em comparação com outras porque esta é a primeira base que uso, porque sempre usei BB Cream.
Mas pelo que tenho visto até agora, e já usei bastantes vezes, tem uma cobertura muito boa, a cor fica bem com o meu tom de pele, o meu é o nº 6.
Mas como já disse, não posso dizer se é das melhores ou não, porque não usava base antes. No entanto estou a gostar a experiência.

Preço: 13.95€


Podem encontrar estes e outro produtos fantásticos nas lojas físicas ou pelo Facebook da marca. São Super atenciosos e sabem ajudar-nos muito bem quando temos duvidas. Recomendo mesmo muito! 

Espero que gostem!


Se não tiverem uma loja It Style perto de vós e quiserem comprar alguma coisa, eu posso comprar na loja e enviar...é só pedirem :)

Beijos
Borboleta Vermelha

10 comentários:

  1. Gostei do que li. Nunca usei nada dessa marca quem sabe um dia não experimente ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada da marca, mas gostei muito da tua opinião 😉
    Fiquei muito curiosa com o primer 😊
    Beijinhos meu Amor ❤

    ResponderEliminar
  3. tb nunca usei nada de maquilhagem de it style
    gostava era das sombras!!!
    parece-me ser tudo muito bom :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua descrição principalmente acerca do primer... Deixas-te-me com o bichinho de experimentar esta marca... Quanto a base nao gosto de bases liquidas...

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma base e são maravilhosas, mas estou desejosa de experimentar o primer

    ResponderEliminar
  6. 😍😍 este primer parece maravilhoso, deixou me curiosa eh eh eh

    ResponderEliminar