26 fevereiro 2016

Linha de Banho Nativa Spa Sande Ameixa do Boticário

Hoje venho falar-vos da linha de banho que já andava a querer experimentar à alguma tempo, a linha Nativa Spa de ameixa da O Boticário e como estiveram em promoção não resisti e comprei à minha Boti Girl da página Boti Care.
Sabonete líquido esfoliante + Hidratante Corporal


Comprei estes dois produtos por 19,00€ o que não é nada caro tendo em conta a qualidade dos produtos.
Vou falar primeiro do sabonete liquido esfoliante!

Sabonete líquido esfoliante: 
  • Remove as células mortas e as impurezas da pele, deixando-a preparada para receber a hidratação 
  • Tem uma concentração de partículas esfoliantes superior a muitos esfoliantes do mercado, sendo assim mais eficaz

Tem um cheirinho suave mas que se sente na hora do banho e o nosso olfato agradece e muito! 
Eu já utilizei duas vezes e adorei. O meu corpo agradeceu, e devolveu-me o mimo que lhe dei, com uma suavidade que me faz sentir muito bem.
Deixo uma dica: Para peles oleosas fazer 2 vezes por semana, para peles secas fazer só 1 vez por semana.

Hidratante Corporal:
Este hidratante é uma coisa simplesmente fenomenal!
  • Tem uma fórmula rica em substâncias amaciantes e umectantes (como por exemplo Pantenol, manteiga de karité e Cupuaçu e pró vitamina B5) que previnem a perda da água deixando a pele bem nutrida, bonita e tãããoo suave! 
  • Contém extratos de ameixa que é conhecida pela suas propriedades emolientes.


Se querem sentir a vossa pele suave, lisa, bonita e cheirosa, apostem neste conjunto, não tenham duvidas e comprem, porque é MARAVILHOSO!!!
Podem encontrar estes e outros produtos nas lojas físicas da O Boticário, ou se não tiverem nenhuma por perto, como é o meu caso, podem sempre contar com a ajuda de uma excelente profissional para vos aconselhar e dar mais umas dicas, falem com a Paula da Boti Care que é uma pessoa fantástica e vai-te ajudar a escolher sem duvida o melhor para ti ao melhor preço.

Espero que gostem!

Beijos da vossa
Borboleta Vermelha 

30 comentários:

  1. Opa... Tenho tanta curiosidade com esta gama... Deve cheirar tao mas tao bem...

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ao inicio não me cativou... mas dei-lhe uma segunda oportunidade e agora não troco! :)
    Claro, vou usando as outras loções, até para poder falar melhor sobre cada uma, mas a Ameixa conquistou o meu coração!! :)
    Obrigada pela recomendação, meu Amor <3

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei esses produtos,mas, confesso que tenho curiosidade de conhecer.

    ResponderEliminar
  4. Eu ligo muito aos cheirinhos das coisas, ainda bem que cheira bem :D
    Fiquei com vontada de experimentar o hidratante! Vou pensar nisso!

    ResponderEliminar
  5. Esses produtos em especifico nunca usei, mas gosto muito dos cremes do Boticario para peles secas, a mim fazem-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  6. acho que este deve ser dos mais famosos... ou pelo menos aquele que acabo sempre por receber algo... não que me esteja a queixar

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar várias vezes sobre esta linha do Boticário e adorava experimentar! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. tenho o sabonete liquido
    e o creme de mãos dessa linha, também já tive o creme é bom,mas eu gosto mais de cremes de aveia ou sem cheiro para o corpo

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei o hidratante corporal e adorei :)

    ResponderEliminar
  10. Bor ja ouvi falar mto nesses produtos e konfesso ke um dia vou experimentá-los pois devem ser excelentes... Obrigada por partilhar a sua opiniao...

    ResponderEliminar
  11. Uso a espuma de banho desta linha e adoroooo.

    ResponderEliminar
  12. Adoro produtos do Boticário, apesar de não ter este com certeza deve ser uma delícia !!!

    ResponderEliminar
  13. Adoro produtos do Boticário, apesar de não ter este com certeza deve ser uma delícia !!!

    ResponderEliminar
  14. Adoro a linha Nativa Spa do Boticário, mas sinceramente, Ameixa não é para mim apesar de ser, segundo a marca, a mais solicitada.

    ResponderEliminar
  15. Acho que não há um único produto do boticário, que eu não goste!

    ResponderEliminar
  16. Deve ser excelente e o cheirinho deve ser delicioso

    ResponderEliminar
  17. Eu também tenho o sabonete líquido esfoliante em Ameixa que comprei à Paula da Boti Care e AMO! O cheirinho é muito agradável e fico com a pele macia. Fiquei fã dos produtos da Boticário. :)

    ResponderEliminar
  18. Adorava experimentar! Deve cheirar muito bem!

    ResponderEliminar
  19. Adoro a gama de Ameixa, já usei uma amostra do creme hidratante e é maravilhoso, adoro.

    ResponderEliminar
  20. Adoro a gama de Ameixa, já usei uma amostra do creme hidratante e é maravilhoso, adoro.

    ResponderEliminar
  21. Adoro estas loções porque deixam uma pele maravilhosa e um cheirinho muito agradável!

    ResponderEliminar