segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

L’Oréal Paris – Creme de Dia Revitalift Laser X3

L’Oréal Paris – Creme de Dia Revitalift Laser X3
Este creme como vocês têm conhecimento chegou às minhas mãos pela Youzz por ter respondido ao questionário fui uma das seleccionadas e ainda bem que fui seleccionada, pois este creme é fantástico, como vão poder ver pela minha opinião.
Recebi este creme no dia 20 de janeiro e comecei a usá-lo no dia 21 (já são 26 dias a usá-lo)


O que promete este creme:
·         Um antirrugas poderoso
·         Redensifica a pele
·         Remodela o rosto

É um creme que tem na sua composição ácido hialurónico + Pro – Xylane concentrado a 3% e aconselhado a pessoas dos 40 aos 60 anos!
Este é o meu creme de dia, tem uma textura muito suave com um cheiro bastante agradável mas discreto. Espalha-se muito bem no rosto, e não é necessário uma grande quantidade para se todo o rosto, testa e pescoço, por isso vai durar bastante tempo.


O que vos posso dizer? Este creme está-me a surpreender muito e pela positiva.
Desde que o comecei a usar que noto que as linhas finas do rosto estão menos visíveis, as rugas estão mais atenuadas e a minha pele está bem hidratada. Olhando me olho no espelho consigo ver as alterações que tem feito, a pele está mais luminosa e bem mais uniforme.
Mas o que mais se salienta e eu adoro, é que a pele está super suave, mesmo macia, tipo pele de pêssego. Adoro  
Vou continuar a usar este creme garantidamente porque a sua qualidade, tendo em conta o fator muito importante, qualidade/preço, é sem dúvida excelente.
Já vi alguns vídeos em que dizem que sentem que a pele fica oleosa, eu tenho a pele seca e não sinto nada disso, muito pelo contrário, mas quem tem a pele oleosa é que pode avaliar se a sente mais oleosa, eu sinceramente tenhas dúvidas da veracidade desta afirmação, para mais que este creme é para todos os tipos de pele inclusive sei de quem tem a pele sensível e está a adorar este creme da L’Oréal.

E sei de quem já utilizou o vale e comprou e também conseguiu comprar o sérum desta gama por pouco mais de 20 euros! Vale todos os cêntimos.

Espero que tenham gostado
Qualquer comentário - já sabem é só deixar por baixo do post! :)

Beijinhos
Borboleta Vermelha (Su)

10 comentários:

  1. Comecei a usar o ano passado e fiquei muito feliz com os resultados, já comprei mais 2 embalagens depois da que ganhei da Youzz :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. É isso tudo que disseste minha Borboleta!!! Este creme é uma maravilha! Aproveitei o vale de 5€ que ganhei no passatempo da tua página, a juntar à promoção que estava em vigor no Continente, e ao saldo que tinha no cartão do continente e sim... trouxe o creme de dia e o serum por 25€ :D Foi a compra do ano!!

    Eu tenho a pele mista e não sinto que me cause mais oleosidade! Sinto-me bastante bem com ele!!! Quanto ao resto, assino por baixo tudo o que disseste! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu também recebi o creme pela campanha da Youzz, deixa a pele muito macia, mas a nível de rugas tenho uma funda no lado da testa e acho que não notei diferença :(

    ResponderEliminar
  4. Borboleta esse konheco mas ainda nao experimentei... Mas pelo ke li faz maravilhas, e ainda bem. Kem sabe um dia eu venha a usar... Obrigada goatei do post e da sua opiniao...

    ResponderEliminar
  5. Minha querida... Eu daqui a mais uns anitos (poucos) tb o vou comprar... Experimentei umas amostras e adorei... Deixa mesmo a pele super macia e fofinha... Adoro

    ResponderEliminar
  6. eu não posso dar opinião concreta... dado que as minhas rugas não muitas...
    deixa-me a pele hidratada ;)

    ResponderEliminar