02 fevereiro 2016

Reti Age Sérum antienvelhecimento da Sesderma


Andei a usar o sérum que ganhei num passatempo da Sesderma, andei...porque já acabou!!
Este sérum tem na sua composição tudo o que a pele precisa, principalmente a partir dos 40 anos. Tem na sua composição vitamina E, vitamina C, Retinol e ácido hialurónico, todos este ingredientes são muito bem vindos pela nossa pele para prevenir o envelhecimento da pele.

Este sérum é destinado à prevenção e correção dos sinais de idade causados pelo envelhecimento normal da idade, como as linhas de expressão, rugas, a perda de elasticidade, a tez baça e o tom de pele irregular.
Este frasco tem uma pipeta para ser mais fácil usar e colocar no rosto e tem 30ml.
O sérum é de fácil absorção pela pele, tem uma textura fluída de cor beje. Ao colocar é logo absorvido, espalha-se muito bem e não é necessária muita quantidade para o rosto e pescoço.
O que posso dizer é que este sérum na minha pele funcionou muito bem.
A minha tez ganhou mais luminosidade, e sem duvida é na elasticidade que noto mais a diferença e está super hidratada e como sabem a minha pele é seca,não é muito fácil encontrar produtos que a hidratem bem, mas com este sérum, a minha pele está bem hidratada e elasticidade. Aliado a este sérum ando a usar também o creme da mesma gama à noite, mas sobre este vou esperar mais uns dias para vos falar dele.
Podem encontrar este sérum à venda por exemplo na Sweetcare e podem ver todos os produtos da Sesderma Portugal Este sérum tem o preço de 45,25€. Não está propriamente ao alcance de qualquer carteira, mas que é bom...é!

Se pudessem, compravam?
Conhecem ou já usaram algum produto desta marca?

Beijinhos 
Borboleta Vermelha


5 comentários:

  1. Se eu pudesse sim e estou a chegar a essa idade tenho de pensar nisso. Obrigada pela dica e adorei o post linda! ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando chegar aos 40 tb quero testar... :)

    ResponderEliminar
  3. Nao conheço. Ainda me falta um bocado para os 40 eheheh

    ResponderEliminar
  4. Eu konheco o nome, pois nunka usei nada dessa gama, mas pelo ke voce dixe é excelente... Eu se podesse kompraria sim sem olhar para tras... so o facto de hidratar bem a pele ja é mto bom e o resto melhor ainda... Kem sabe um dia konsigo komprar para experimentar... gostei mto dos konselhos e do post. Obrigada minha linda... 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderEliminar