segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Vida de uma Borboleta trabalhadora


Olá queridos seguidores!!

Eu sei que tenho andado com pouca atividade na página, muitas de vocês conhecem-me e sabem que a minha vida é uma correria de sol a sol.

Queria só dizer-vos que não estou cansada da página, quem me dera poder ir mais vezes e estar à conversa com vocês, no entanto isso não tem sido possível. 

Peço-vos que não se preocupem quando estou mais ausente, é sinal que estou a trabalhar para outro patrão. 

Como sabem eu trabalho bem longe de casa e graças a Deus, trabalho não me falta, daí que durante o dia não tenho muito tempo livre. Também tenho uma página de Avon, que como sabem sou revendedora (para quem não conhece a página é esta : Beleza para Todos) Esta ocupação também me leva muito do meu tempo, mas é uma coisa que gosto muito. Além de tudo isto tenho a casa, a família, os amigos.

É só por isso que tenho estado menos tempo por lá, mas assim que normalizarem as coisas, espero conseguir dedicar-vos mais do meu tempo.

Vocês todas têm-me dado uma força e animação fantásticas, nem entrei em depressão de inverno e devo isso a todas vocês. 
No fundo só vos quero pedir...que entendam, que fiquem, porque eu gosto muito de vocês e da interação que existe na página e no blog.
No fundo quero dizer-vos:
Obrigada!! A sério...muito obrigada por tudo!!! Vocês tornam os meus dias mais alegres, mais ricos e mais divertidos!

Vale o que vale mas fica aqui registado...que se um dia eu ficar rica, vou-vos mimar bem a todas...por isso podem começar a rezar :)

Um beijo enorme para todas.

Borboleta Vermelha (Su)

21 comentários:

  1. meu amor... nao te preocupes... nos estamos sempre ca e penso que um bom dia e uma boa noite chega para nos aconchegar o coracao... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tenho pena de não conseguir fazer mais....
      Mas sim...um "bom dia" e uma "boa noite" tento sempre dar!
      Obrigada por tudo <3

      Eliminar
  2. É compreensivel, todos nós temos uma vida por detrás de um computador...
    Nós não fugimos princesa, pelo menos eu não :)
    Ass: Ana Sousa

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!!
    Muitas ou poucas vezes, é bom ter-te por aqui.
    E tudo na vida tem peso, conta e medida... por isso, sem stress!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa! :)
      O vosso apoio é fundamental! Beijinhos

      Eliminar
  4. Borboleta do meu coração
    💖💖💖💖💖💖

    ResponderEliminar
  5. Borboleta do meu coração
    💖💖💖💖💖💖

    ResponderEliminar
  6. gosto muito de ti minha linda beijinhos :*

    ResponderEliminar
  7. Estarei sempre aqui para ti como tiveste para mim bjinhos querida

    ResponderEliminar
  8. As vezes a vida não nos permite estar sempre na Internet. Nos compreendemos perfeitamente e nunca te vamos abandonar. Adoro te meu amor

    ResponderEliminar
  9. As vezes a vida não nos permite estar sempre na Internet. Nos compreendemos perfeitamente e nunca te vamos abandonar. Adoro te meu amor

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente andamos sempre numa correria de um lado para o outro e não há horas suficientes num dia para chegar a todo o lado. E quem é fiel à tua página e seguidora nunca irá abandonar-te. Estamos cá de pedra e cal. Beijocas meu doce. Adoro-te :)

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente andamos sempre numa correria de um lado para o outro e não há horas suficientes num dia para chegar a todo o lado. E quem é fiel à tua página e seguidora nunca irá abandonar-te. Estamos cá de pedra e cal. Beijocas meu doce. Adoro-te :)

    ResponderEliminar
  12. A tua vida não é só isto e sabes que agora estou um pouco como tu e sim é complicado mas tens de te dedicar também a tua familia que é o mais importante e se estiveres sem vir cá ninguém vai levar a mal e vamos compreender! Se ficares rica mulher não quero um mimo quero é que venhas cá cima! Beijos para o meu anjo! <3

    ResponderEliminar
  13. Sim,eu já tinha percebido que não estás mais presente derivado ao trabalho,e não só,família e tudo o resto.Eu gosto muito de ti e do teu cantinho.
    Não sabia que a página "Beleza para todos" era tua.
    Beijinhos minha borboleta rainha

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito da página e do blog. Não somos só nós a dar-te força e animo, tu também o dás e muito. Beijinho

    ResponderEliminar
  15. tu sabes que ando ausente mas sempre que precisares de mim sabes que podes contar

    ResponderEliminar