14 março 2016

Batom Kiko - Batom Liquido com efeito duradouro

Pois bem, como prometido minhas borboletas, aqui está a minha opinião sobre o batom da Kiko Milano que é um Batom Liquido com efeito duradouro.
O que eu escolhi para mim foi o nº 122 - Cherry Red.

Eu vou ser sincera, este batom é MARAVILHOSO.
Dura e dura e dura....e só sai quando o tiro quando desmaquilhante.
Ontem foi dia para o testar e saber se cumpria com o prometido, e cumpriu na perfeição.
Embalagem:
O batom é duplo, tem batom de um lado e um gloss transparente do outro com um pincel.
O batom é mate e usa-se da seguinte maneira:
Primeiro passa-se o batom com muito cuidado nos lábios, com mais ou menos intensidade, conforme o vosso gosto. Não deixar os lábios tocar um no outro enquanto não secar, seca rápido, uns 30 segundos são suficientes. Depois de seco (passe com a ponta do dedo para ver se está seco) passa-se o gloss aplicando com o pincel, e pode espalhar com os lábios.


O resultado são uns lábios fantásticos durante horas a fio. Podes comer, beber, dar uns beijos, limpar os lábios e ele continua lá...lindo!!
As cores que existem são as da imagem abaixo e custam: 6.95€


Resultado final em mim ao fim de 6 horas de uso, é este!

Espero que gostem!!
Beijo da vossa Borboleta Vermelha (Su)
#Kikotrendsetters #KikoMilano

17 comentários:

  1. o baton é fantástico e o colar tbm é lindíssimo

    ResponderEliminar
  2. E fantastico... Obrigado por mais um poste a tua medida...

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post. A kor do baton é mto linda e fika- lhe mto bem... Esse baton deve ser mesmo bom... Obrigada pela sua opiniao. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E pronto agora já posso ir a loja ;) estas linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      E sim, vai à loja que não te vais arrepender!💖

      Eliminar
  5. uauu , muito fixe , :D assim vale a pena <3

    ResponderEliminar
  6. uauu , muito fixe , :D assim vale a pena <3

    ResponderEliminar