30 março 2016

Batom Yves Rocher

Olá!
Como já vos tinha mostrado na página de facebook, eu recebi um batom da Yves Rocher já faz algum tempo.
O batom tem uma embalagem muito bonita, dourada.
E a cor do batom é lindíssima, como podem ver nas imagens!


Este batom da Yves Rocher é o "Grand Rouge",  é excelente para sair de casa durante no máximo 1 hora. Ele é muito cremoso, aplica-se muito bem, mas a durabilidade é muito curta, o que é uma pena, porque a cor é mesmo bonita.
Eu não o uso muito, porque eu quando saio nunca é só coisa para 1 hora, por norma é sempre mais, mas para o caso de uma ida rápida ao café, pode-se usar este batom.

É a minha opinião.
Espero que tenham gostado.

Da vossa Su, um beijo grande
Fadas e Borboletas

7 comentários:

  1. E pena os batons bonitos nao durarem a eternidade que desejamos :)

    ResponderEliminar
  2. Poiis :) um batom rápido para uma saída rápida eheh

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda, pena durar pouco! Beijinhos, minha linda :)
    Elisabete Caiado Condeço
    https://podearrozsite.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. É mesmo tcham!!! Para isso servem os espelhinhos de bolso :D

    ResponderEliminar
  5. O batom é lindo tanto a embalagem como a cor. A parte de durar pouco é mesmo problema dos batons da yves rocher também tenho é acontece o mesmo. Beijinhos amor

    ResponderEliminar