20 março 2016

Boticário...Fascinante!

Olá gente linda 💖

Hoje venho falar sobre um Batom que recebi de presente e que adoroooooooooo!!
Já o tenho a alguns meses, e, pelo que já me informei, já não está disponível L pertence a uma Edição Limitada que O Boticário teve – Make B Universe Collection – A colecção estava linda, linda e cheia de pormenores bem interessantes, como O Boticário já nos habitou.
Bom, mas desta colecção infelizmnte eu só tenho este batom!
Falo-vos do Batom Velvet Cosmic Burgundy de Make B Univese.
Tem acabamento Mate Aveludado, alta cobertura e longa duração.
Ah, e um detalhe muito importante, pelo menos na minha opinião, tem FPS15! Para andar linda e protegida. Eheheh

A cor eu defino como um Vermelho com um fundo puxado para o Cereja. Uma cor linda que eu adoro.

Só tem um pequenino senão, mas isso acontece em praticamente todos os batons Matte… sinto necessidade de ter os lábios bem hidratados antes de o colocar. Feito esse processo, ele dura umas boas horas!

Tenho pena desta colecção ter sido Limitada e de não ter comprado mais itens dela… queria tanto o batom roxo da colecção. Mas quando encomendei já não havia…Esgotou tudo num ápice L

E como Edições Limitadas nós temos de aproveitar, porque depois de esgotadas já não voltam… decidi fazer este post, porque O Boticário lançou agora uma nova coleção, e mais uma vez, de Edição Limitada – Make B Lumina – e claro que estou apaixonada e já tenho o meu iluminador desta colecção, E o batom Capri Romance, desta vez encomendei logo para ter a certeza que não estaria esgotado, e acho que ainda estão ali mais 2 ou 3 coisinhas que estou a pensar em encomendar….tenho de ver como está a carteira :)


Para esta nova colecção, O Boticário inspirou-se na luminosidade, charme e elegância do Mediterrâneo, com os tons perfeitos para a estação Primavera/Verão.

Aproveitem esta edição limitada, que eu acho maravilhosa e comprem umas coisinhas para vocês porque vale mesmo a pena.
Não hesitem, caso não tenham loja física perto de vocês, falem com a Paulinha da Boti Care que ela é uma excelente profissional, boa conselheira, e uma pessoa que faz tudo com muito carinho e muita dedicação - encomendas até ao final de Março!

Espero que tenham gostado.
Beijinhos 💖 💖
Fadas e Borboletas (Susana)

19 comentários:

  1. Também tenho esse batom 😊
    Sim, esta coleção está linda, e tenho tido muitas encomendas dela 😊
    Beijinhos grandes e obrigada pela referência 😊💖

    ResponderEliminar
  2. Boticário... Adoro esta marca, apesar de nao ter grande coisa alem de vernizes... E adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Tens mesmo!!! Desta coleção só podes encomendar até dia 31 de Março, depois não sei se encontras nas lojas físicas!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É mesmo...Boticário é boticário. Alta qualidade

      Eliminar
  5. é lindissimo!
    Beijinhos, Kelly
    www.scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Quando quiser alguma coisa do Boticário já sabe!!

      Eliminar
  7. amei :D
    aii mãezinha quando arranjar emprego eheh <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh...Boa sorte para arranjares emprego e assim já podes ter estas coisas todas lindas!

      Eliminar
  8. amei :D
    aii mãezinha quando arranjar emprego eheh <3

    ResponderEliminar
  9. é lindo..e de certeza q se tiver mta procura,vão acabar por lançar novamente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem possível...mas não vá o diabo tecê-las e já tenho 2 produtos ;)

      Eliminar
  10. Esse batom é lindo. A colecção esta um espetáculo tenho mesmo pena não ter comprado mais coisas, estava lá coisas mesmo fantásticas. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  11. Esse batom é lindo. A colecção esta um espetáculo tenho mesmo pena não ter comprado mais coisas, estava lá coisas mesmo fantásticas. Beijinhos doces

    ResponderEliminar