terça-feira, 15 de março de 2016

Compras na Shephora

Fiz umas comprinhas na Sephora!! É verdade!! Aproveitei que uma a amiga foi a Aveiro e pedi-lhe para comprar umas coisinhas, algumas já vos dei, outras ainda vou dar 💖 E outras para mim.

Para mim escolhi o tónico facial e uma sombra roxa. O tónico porque o meu estava a acabar e queria experimentar muito o desta marca e a sombra porque adoro roxo, como vocês sabem.

Vou falar do tónico em primeiro lugar.
É bom, tem um cheiro muito agradável e é eficaz em remover toda e qualquer maquilhagem que fique no rosto quando achamos que já não está lá nada, passamos o disco desmaquilhante e...afinal ainda lá estava alguma coisinha :(
A pele fica fresquinha e bem tonificada.  Aprovado.
Preço: Comprei 2 por 3.50€ - bem baratinho!

Falando da sombra roxa. Ela na embalagem é muito bonita, tem uma cor linda!
Mas sinceramente não me convence, é pouco pigmentada, a cor nos olhos não fica igual à da caixa e é preciso passar muitas vezes para se conseguir alguma coisa como deve de ser. Não me convenceu, sinceramente. Talvez tenha tido uma má experiência com a cor!
Aqui fica o swatch da sombra depois de ter colocado 3 camadas.
Espero que tenha sido uma ajuda para vocês!

Espero que gostem.
Beijo
Da vossa Borboleta Vermelha (Su)

16 comentários:

  1. Boas comprinhas ♡♡
    Por acaso o meu tónico da avon esta quase acabar eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este também é muito bom, mas é bem mais pequenino!!

      Eliminar
    2. 50ml , pois :x
      o da avon é 200ml o que tenho cá em casa :)
      mas ainda assim não foi de todo carote <3

      Eliminar
  2. Fiquei, bastante desiludida com a sombra, não são assim tão baratas para ter tão pouca qualidade, o tónico já conhecia, já usei. beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah...então não é só a minha opinião, também já compraste e ficaste com a mesma opinião?

      Eliminar
    2. sim, parecem baças:( prefiro as da Kiko, são baratas, principalmente se estiverem em saldo, e são muito pigmentadas :)

      Eliminar
    3. Foi isso que achei nestas, falta de pigmentação e a cor da sombra não tem nada a ver com o que aparece na caixinha, ao colocar fica muito desmaiada e cor pouco intensa!

      Eliminar
  3. Nunca experimentei os produtos deles mas acho que depois desta opinião não vou experimentar!

    ResponderEliminar
  4. As sombras não são grande coisa, hoje testei uma da Kiko e fiquei apaixonada, um brilho lindo e super pigmentada, gosto mais que as da Sephora <3 comprei uma pequena paleta com três sombras na Springfild e também são muito pigmentadas. Esse tónico não conheço, mas deve ser bom mesmo <3

    ResponderEliminar
  5. Quando tinha a sephora ao pe de mim e podia um bocadinho mais que agora... Ia la sempre ver estas coisas... Ja testei o tonico e gostei... Hoje em dia uso o do lidl e sinceramente acho-o fantastico para o preço... Quanto a sombra e pena pk e bem gira visualmente :)

    ResponderEliminar
  6. Tudo coisinhas giras,pena a sombra n corresponder á expectativa

    ResponderEliminar
  7. Boas compras ! Gostei de tudo e o tónico tão barato e eficaz

    ResponderEliminar