11 março 2016

Compras OnLine

Olá minhas lindas Borboletas J

Hoje venho falar-vos de Compras Online! Quem costuma fazer compras através da Internet?
Já lá vai o tempo em que adorava ir para o Shopping, ver todas as montras e fazer umas valentes comprinhas (ou não). Chegava a passar o dia quase todo no shopping. Hoje já não tenho paciência! Vou só quando é mesmo preciso, porque às vezes é mesmo!
Detesto confusão, ver as pessoas a disputar um lugar para ver quem chega primeiro à prateleira ou mostrador, e depois estacionam ali como senão  houvesse mais trânsito, não é para mim, já não tenho mesmo paciência nenhuma para estas coisas!
A juntar a isso, temos cada vez mais ao nosso alcance plataformas de compras e lojas online nas quais podemos depositar confiança. Além que é super prático, convenhamos… Estar sentadinha no sofá, ou na pausa do café a comprar o que preciso, sem me chatear e enfrentar confusões, não tem preço, certo?!
E hoje em dia os pagamentos pela Internet são seguros! Sejam por transferência bancária, Paypall, mbnet… não há que enganar!

Partilho convosco algumas das lojas/plataformas de vendas online que já usei e uso, e nas quais confio plenamente. Não estarão todas aqui, mas estas são as que me vêm à cabeça assim…tipo…de repente!
  • Aliexpress: Compro lá muitas coisinhas! A maioria provem da China, com preços bem baratinhos! Demora um pouquinho, de 15 a 45 dias, mas chega sempre! Caso aconteça alguma coisa, podemos sempre reclamar com o vendedor.
  • Ebay: Exactamente o mesmo processo do Aliexpress
  • Amazon: Tem de tudo um pouco e a preços bem simpáticos. As compras que fiz na amazon, levaram em média 1 semana para chegar, e veio tudo em perfeitas condições
  • Perfumes e companhia: Confesso que uso pouco, mas de vez em quando lá calha e confio! Sempre me chegou tudo muito bem!
  • Maquillalia: Quem não conhece?? Maquilhagem super baratinha!!! Conhecem o conceito de BBB – Bom, Bonito e Barato?! É aqui! Tem portes grátis a partir de 20€ e chega tudo super rápido, assim tipo 2 dias J SUPER RECOMENDO
  • IT Style Portugal – Podem fazer encomendas pela página de Facebook  da It Style Portugal que enviam tudo o que precisam em pouco tempo e chega tudo certinho
  • Gahanaa:  Adoro esta lojinha! A menina que está por trás dela é muito querida! E os colares que ela faz são… Sem Igual!!! Visitem no Facebook: https://www.facebook.com/gahanaabiju/Super de confiança!
  • FionoFio: Outra lojinha no Facebook que ADORO e super recomendo! Preços super baratinhos e super simpática, a minha Maria João J Visitem: https://www.facebook.com/FionoFio-1582158002055608/
  • Boti Care:  Aqui podem e devem adquirir os vossos produtos d’ O Boticário, é uma página do Facebook, com um atendimento 5 estrelas e de um profissionalismo imaculável., além de ser uma pessoa que mete muito carinho em tudo o que faz, a minha querida Paulinha <3 . Visitem aqui: https://www.facebook.com/paula.matias.boti/?fref=ts

E claro… :)

Conhecem algumas destas lojas? Costumam comprar Online?

Todas as que partilhei eu conheço bem e Super recomendo! Não vos iria recomendar algo que não fosse MESMO de confiança.


Espero que gostem!

Da vossa 
Borboleta Vermelha (Su)

20 comentários:

  1. Conheco quase todas nunca fiz la compras.

    ResponderEliminar
  2. Para ser sincera odeio as confusoes tal como tu... Mas tb estes ultimos anos tenho feito muito pouquíssimas compras quer online quer em lojas fisicas... So mesmo o essencial. Mas um dia irei abusar de tudo... E quando esse dia chegar falaremos melhor... Hoje o que te posso dizer e que gosto de ter as coisas na mão

    ResponderEliminar
  3. Conheço todas, excepto a Perfumes e Companhia (online) e a It Style... Adoro Todas!!!!!!!!!! :D
    Obrigada pela tua querida referência <3

    ResponderEliminar
  4. Borboleta um post beliximo kom mta informaçao boa... konfesso ke faco kompras online na Mango, Pullbear, mas nessas ke mencionou nunka enkomendei mas kero experimentar... Obrigada por dividir informaçao konosko...

    ResponderEliminar
  5. Conheço todas, mas só faço compras no Ali express, Fionofio, Maquillalia, Boti Care e claro na Beleza para Todos se bem que ultimamente as compras que faço são muito poucas de qualquer modo por experiência própria adoro todas as que referi ❤❤

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!!! Ainda tenho algum receio de me aventurar quando não é por tarnsferência ou pagamneto multibanco, confesso, mas ja faço algumas compras online, também tenho cada vez menos paciência para as pessoas dos dias de hoje =/

    ResponderEliminar
  8. Conheço quase todas sim, é gosto muito. Nesse conjunto tenho duas preferidas quais serão???

    ResponderEliminar
  9. Olá princesa,
    Adorei o poste, mas... ia fazer um sobre compras online, hehehehehe, e quando calhar faço na mesma, porque sabes que adoro comprinhas. Falta ai um site importante, a Primor, e também a Perfumes Club, hehehehe <3

    ResponderEliminar
  10. Ainda não comprei nada no Aliexpress mas ando tentada, têm imensas coisas tão fofas :D

    ResponderEliminar
  11. Boas dicas, eu sinceramente não me aventuro quando não tem opção de transferência multibanco porque tenho algum receio mas quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as dicas mas a que mais amei foi a Beleza para todos! ;) Eu tenho um bocado de receio em fazer compras online mas já fiz no Ebay.

    ResponderEliminar
  13. Eu costumo comprar no aliexpress (em geral arranjo sempre mais barato do q no ebay)...de resto n tenho comprado tbm mais nada q os € n esticam

    ResponderEliminar
  14. São lojas muito conhecidas, também sempre tem promoções.
    Obrigada pelo post ta super explicativo.

    ResponderEliminar