09 março 2016

Esfoliante corporal - Planet Spa Gama Indulgent Spa Ritual

Tenho dois esfoliantes para o corpo, um da Boticário que já vos falei aqui, e um outro que é da Avon, este veio morar cá em casa à cerca de uma semana e é fantástico também!

Vocês já devem ter reparado que eu sou uma grande fã dos produtos da Avon desta gama em especifico, Planet Spa!
Os meus esfoliantes, máscaras são quase todos desta marca, porque compro outros e volto sempre a estes.
Este esfoliante corporal é dos melhores que já usei, Além do cheiro que deixa, que é tão bom, parece a chocolate, mas muito suave, faz uma excelente esfoliação.
Posso dizer que a minha pele fica mesmo muito mas muito suave com este maravilhoso produto, refresca a pele estimulando a micorcirculação.

É feito de manteiga Africana shea e açúcar mescavado (Imaginem isto junto...Uau!) 
Tem uma cor beije transparente com uns grãos tipo areia um pouco mais escuros.


Vem numa embalagem de 200 ml e custa APENAS 6.95€
Se puderem experimentem! A sério, não se vão arrepender nem um bocadinho!

Espero que vos ajude a escolher um bom esfoliante para o vosso corpo, ele vai-vos agradecer, vocês vão ver! 😉

Um beijo da vossa Su
Borboleta Vermelha

22 comentários:

  1. Gosto muito e sou grande consumidora dos produtos Avon. Da linha Planet Spa tenho creme de pés e cotovelos com um cheirinho muito bom e creme de rosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei dos que falas! Cheiram tão bem , que dá vontade de os comer 💖

      Eliminar
  2. Bem... Bom e barato isso e o que se quer e a Avon e perita nisso... Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! Não tenhas duvidas que tem evoluído muito!

      Eliminar
  3. Hummm este tenho de experimentar, parece me muito bom

    ResponderEliminar
  4. Hummm este tenho de experimentar, parece me muito bom

    ResponderEliminar
  5. eu adoro a avon e uso muita coisa mas sinceramente acho que nunca usei nada dessa gama :o

    Beijinhos borboleta linda <3
    http://umsonhodemimosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. também adoro a avon, mas o meu exfoliante de eleição é feito por mim.... café, sal grosso, óleo de amêndoas, azeite, raspa de laranja e limão e oleo de menta.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei mas deve ser muito bom!

    ResponderEliminar
  8. Tenho este e adoro. Tal como tu recomendo ;)

    ResponderEliminar
  9. Tenho de ver seriamente qual vou experimentar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem nunca usou...qual aconselharias,o da avon ou da boticário tendo em conta preço/qualidade?

      Eliminar
  10. Eu adoroo os produtos da avon♡♡♡ tenho sorte de ter a sogra que vende. Cá em casa é tudo da avon. Ou quase tudo eheh
    Já experimentei usar produtos de outras marcas desde desodorizante e mão gostei . Avon é a marca de eleição cá de casa eheh

    ResponderEliminar