segunda-feira, 21 de março de 2016

Fixador de maquilhagem - Kiko Milano

Hoje é dia de vos falar de "fixador de maquilhagem".
Já é a segunda vez que compro este fixador de maquilhagem da Kiko Milano, porque ele é mesmo bom, pelo menos na minha pele funciona na perfeição.


Não estou a falar em vão, porque já experimentei o da Avon e detestei, e acabei por voltar a este pois já o tinha experimentado e sabia que resultava. Fixa bastante bem a maquilhagem e ela não escorre nada depois da aplicação do Spray, que era o que me acontecia com o da Avon.

Contém na sua fórmula álcool cosmético, que evapora instantaneamente, e permite uma fixação extrema da maquilhagem. É imperceptível e é suave porque a sua fórmula é feita com extratos de camomila. 

Por isso, polegares para cima, este está mais que aprovado!
Vem numa embalagem de 75 cl.
Preço: 7,90€

Espero que gostem de mais um post :)
Beijinhos Fadas e Borboletas (Susana Galveias)

15 comentários:

  1. Desconhecia que a Kiko tinha este produto. Só conhecia mesmo o da AVON e estava tentada a comprá-lo. Assim sendo, acho que passo pela Kiko... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este da Kiko bate aos pontos o da Avon, sinceramente!
      Muito bom mesmo!

      Eliminar
  2. Adorei, é uma maravilha, mais um para a lista a comprar :D

    ResponderEliminar
  3. Olha este não conhecia... Acho que vai ser uma boa compra. Beijinhos meu doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma excelente compra, linda!
      Este fixador, fixa mesmo! :)

      Eliminar
  4. Muito bem... De facto a kiko milano e sempre uma excelente opção... Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro muitos dos produtos da Kiko!!! Os que experimentei são todos bons! <3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Está no final do post linda!
      Preço: 7,90€ mas dura bastante tempo :)

      Eliminar
  6. é sempre bom saber estas coisas..nunca usei,mas se pensar em comprar,será uma hipotese ;)

    ResponderEliminar