07 março 2016

Máscara celular da marca - Swiss Perfection

Esta é uma novidade para mim...
Uma máscara em creme para o contorno dos olhos?
Juro que nunca tinha ouvida falar em tal coisa, nem sequer sabia que existia!
Mas existe...e é fantástica!


Pois bem numa das minhas idas à Perfumes &Companhia deram-me algumas amostras, uma delas foi esta máscara para os olhos!
Estive a ler as instruções e apliquei já 3 vezes, e ainda tenho para mais umas 3 ou 4.

Máscara celular para os olhos.
Tem a capacidade de fazer duas coisas:
- Iluminar e energizar a pele do contorno dos olhos.
O seu poder relâmpago vem da combinação de alcaçuz e extractos de raiz de amora. 
Além disso, também contém vitamina C natural que tem um poder anti-oxidante, calmante e pelas suas qualidades tonificantes.


Como aplicar:
Aplica-se uma camada de máscara fina sobre a área do contorno dos olhos cuidadosamente limpos.

Deixa-se atuar durante 15-20 minutos. Retira-se com uma esponja macia embebida em água morna. Deixe secar bem e continue com os seus tratamentos contorno de olhos preferido.


Resultado imediatamente visível:
O contorno dos olhos fica iluminado assim que retiras a máscara. notam-se logo as zonas mais acastanhadas, que todas temos no contorno do olhar, uma magia...fica tudo muito mais disfarçado, mais claro...iluminado!
Juro que se tivesse dinheiro este bebé vinha já aqui para casa.
O preço: 211.65€ e em promoção 169.32€....pois é a tal coisa, eu saber o que quero sei... 😉 

Espero que gostem e se puderem...comprem!!!
Beijo da vossa Su

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é!!! ó pá...porque é que nós não somos ricas?? 😢

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É excelente!
      Só é pena mesmo o preço dele! Mas é um produto que devíamos usar todas!!

      Eliminar
  3. Opa adorava, adorava mesmo... Mas isso é caríssimo meu deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! É a única coisa menos boa neste produto!

      Eliminar
  4. Opa adorava, adorava mesmo... Mas isso é caríssimo meu deus.

    ResponderEliminar
  5. ai meu anjo... que produto maravilhoso que nos estas a apresentar! fantastico. adorava poder experimentar mas la esta a questao... querer ate queria, mas o preco nao e para o meu bolso... obrigado minha querida por esta apresentacao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Este é daqueles produtos que todas deveríamos ter, vamos ver se entretanto encontro algo para o mesmo efeito mas mais acessível!

      Eliminar