terça-feira, 22 de março de 2016

Máscara de Argila - Avon Planet Spa - Herbal Steam Bath

A minha máscara facial da Avon, acabou, a antiga que eu adorava. 
Como tal e como eu adoro toda a linha Planet Spa, mandei vir uma máscara de Argila da gama Herbal Steam Bath.

Eu nunca tinha feito máscaras destas que secam mesmo no rosto e que são de cor, mas é giro, o meu marido quando me viu com ela disse-me: "Coitadaaa, estás doente, mulher! Tu estás verde!" eheheh
Mas é verdade, molhamos o rosto com água e espalhamos esta máscara, pelo rosto, evitando sempre o contorno dos olhos, como já sabem.
Deixamos atuar durante uns 20 minutos e retiramos com água tépida.
De seguida é ver a nossa pele a agradecer, pois a pele fica tão suave, nada seca, nada oleosa, fica lisa! Adorei esta estreia cá em casa.

Deste vou encomendar mais vezes! E por 4.95€ vale bem a pena!

Usam alguma máscara facial? Se sim, qual aconselham?


Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos 

Fadas e Borboletas
(Susana Galveias)

8 comentários:

  1. eheheh , coitado do marido até se assustou com a borboleta a pensar que estava doente eheh
    nunca experimentei essa gama , contudo a uns dias pedi a uma menina para me mandar vir uma da maquillalia acho eu , ou foi fapex :o já nem me lembro mas é da avon , 1,80€ acho e é transparente
    contudo ao fim de uns 10minutos começa-me a fazer comichão na cara , será normal ? :x nunca usei máscara antes :x

    ResponderEliminar
  2. Olá. Como sabes essa já conheço :) A minha de chocolate acabou e encomendei essa e de facto confirmo tudinho o que disses-te :) é excelente mesmo. Meninas recomendo e podem comprar a Beleza para todos!

    ResponderEliminar
  3. Abahah :) os maridos assistem ca a cada coisa... Lol muito bom post... Nunca experimentei mas deve de ser muito boa :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah...então tbm é boa para brincar ao carnaval :p

    ResponderEliminar
  5. Uso sim máscaras e são quase todas da avon também. Elas são todas fantásticas, beijinhos meu doce

    ResponderEliminar