quinta-feira, 17 de março de 2016

Mudanças...

Como têm estado a verificar e a ver o blog está mudado...a página está mudada e eu mudei...muito, não aqui, mas em outros aspetos.
O nome do blog e da página mudou também, porque senti necessidade de mudar!
Afinal, eu não sou uma borboleta sozinha, tenho comigo desde junho fadas e borboletas que dão magia, alegria e cor à minha vida!
Por isso e porque já me tinham falado que eu deveria ser "A fada Borboleta" eu pensei e gostei do nome mas achei que não era bem "aquilo", tendo em conta toda a interação que existe tanto na página como no blog, todos os dias.
Pensei e percebi que o que não me soava bem era o nome ser no singular...porque afinal eu não estou sozinha. Tenho tanta gente que me segue todos os dias, que me dão força, que me dão luz, brilho, amizade, carinho...não podia ser "Fada Borboleta" mas sim "Fadas e Borboletas" porque este canto não é meu, é nosso...sem vocês eu seria uma borboleta sozinha!

Mas...as novidades não vão ficar por aqui. Estou seriamente a pensar criar um canal no youtube para falar com vocês de vez em quando, mostrar algumas coisas, exemplificar, nada de muito sofisticado, porque não tenho meios para tal, mas, para vos dar um pouco mais de mim a vocês, de uma maneira ainda mais pessoal.
Apostar mais no Google + porque as visualizações que tenho lá são muitas.

Já pensei fechar tudo por várias vezes, por coisas que vi e li.
Já tive testes à minha capacidade de encaixe,
Já me testaram eliminando a minha primeira página,

Já me testaram de todas as maneiras possíveis, e sei, que vão continuar a testar, mas sabem o que mais? Cheguei a um ponto que eu simplesmente não me importo, criei a minha barreira e o meu mudo, que é apenas este.
Eu sobrevivi, estou aqui, estou de pé e não desisto, aliás...cada vez tenho mais forças para continuar e ir mais longe. 
Vocês que me seguem desde o dia 6 de junho e alguns que se foram juntando a esta página de amizade e respeito e foram ficando...eu agradeço, porque vocês são a minha força, vocês nunca me deixaram cair.

Por isso, estou aqui, forte e com ideias bem claras sobre o que quero e o que não quero, nem preciso.

Vocês vão-me ver mais, vão ver mais a mulher por detrás do blog e da página, mas uma coisa eu prometo que não mudará, vou continuar a mesma, sempre fiel a mim mesma, só que desta vez com um rosto e um nome. 😉

Obrigada a todos por todo o vosso apoio, carinho e amizade!💖 💖
Espero que continuem por cá, que estou a contar com todos vocês, para juntos levarmos este projeto longe, mas sempre juntos! Porque sem vocês nada disto faz sentido. Love you all!!!

Um beijo enorme desta vossa Fada Borboleta
Susana Galveias

"Sabiamente hoje mudo em mim, 
o que ontem,
queria mudar no mundo!"

21 comentários:

  1. ohhhh que linda! Obrigada por todo o carinho! És linda meu amor! Fico à espera dos teus vídeos!
    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha rainha!
      Agora só preciso arranjar...tempo!!!

      Eliminar
  2. Adorei a ideia do YouTube, força minha linda, obrigada por seres quem és, obrigada por tudo, força para continuares sempre assim meu anjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoraste a ideia do Youtube? OMG...não sei se tenho coragem, mas vou tentar pelo menos!
      Obrigada por estares sempre comigo!

      Eliminar
  3. Adorei a ideia do YouTube, força minha linda, obrigada por seres quem és, obrigada por tudo, força para continuares sempre assim meu anjo

    ResponderEliminar
  4. não dá para acrescentar mto,já disseste tudo..e sim,é melhor caminharmos todas juntas,do q lado a lado,até porque a união faz a força ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntas somos sempre muito mais fortes!
      Obrigada Patricia. Um beijinho

      Eliminar
  5. Mesmo quando para mim nao passavas da simples borboleta vermelha... Ja gostava muito de ti e do teu caracter... Gosto imenso de ti... Obrigado meu anjo por tudo... Beijinhos e venham la esses novos projetos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Verinha!
      Estás sempre comigo, eu sei...desde o dia 1!
      Adoro-te princesa!

      Eliminar
  6. Sabes bem o que te desejo!! Que esse teu coração te leve longe! Estarei ao teu lado para te ver sorrir :)
    Beijinhos muito grandes, minha Querida Bocas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Adoro-te muito e tu sabes, obrigada pelas vezes que me deste a mão e não me deixaste cair! Love you

      Eliminar
  7. Eu adorei as mudanças *-* sinto-me também agora uma borboleta ♡
    És linda . Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és uma das minhas fadas...ou borboletas, sem duvida!
      Obrigada querida! 💖

      Eliminar
  8. Ke bom minha fada borboleta AMEIIII essa mudança radikal. E sim estamos e vamos estar todas neste kasulo ke vai aumentando kada vez mais, vamos akompanhá-la nesta kaminhada... Pense em si e nao ligue a kem ker mal... Você é uma mulher do bem e guerreira, lutadora portanto a vitória é nossa... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Eu não preciso de dizer muito pois sempre soubes-te a minha opinião. Assim sendo... Força! Desejo-te o melhor do mundo! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post e a ideia de criares o canal no Youtube, mas principalmente de seres tu mesmo, independentemente do que os outros pensam, devemos ser fiéis aos nossos princípios.
    beijinhos borboleta (e agora fada)

    ResponderEliminar
  11. Fico feliz por ver essas mudanças...para podermos mudar os outros temos de nos mudar a nós, e chega a uma altura que aqueles que nos deitam abaixo não nos magoa mas sim fortalece-nos. Continua a perseguir os teus sonhos e sê feliz fada borboleta. Beijinhos

    ResponderEliminar